11 janeiro, 2009

GRÊMIO OSASCO ENFRENTOU A PORTUGUESA SANTISTA

Como parte da preparação do time para a estréia no Campeonato Paulista de Futebol - Série A3, o Grêmio Osasco enfrentou a Portuguesa Santista neste sábado, 10, no Estádio José Liberatti. O time osasquense venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo ala esquerdo Hudson.

É sempre bom salientar, porém, que o placar neste tipo de jogo não é significativo. O mais importante é que o treinador tenha a oportunidade de colocar seus atletas em campo, para que eles adquiram ritmo de jogo, já que no início de temporada são priorizados os trabalhos físicos.

Na continuidade, o Grêmio Osasco tem mais dois amistosos marcados: na próxima quarta-feira, 14, contra o São Bernardo, em São Bernardo. E no sábado, 17, enfrentará o Atlético Sorocaba, em Sorocaba.

Os amistosos também servem de preparação para as três equipes adversárias, que disputarão a Série A2 do Campeonato Paulista.


3 comentários:

Unknown disse...

Camisa Azul????? ou é de treino???

Grêmio Esportivo Osasco disse...

Marcelo, as camisas de treino do Grêmio Osasco tem as cores azuis e amarelas. O uniforme oficial manterá as cores vermelho, verde e branco.

Unknown disse...

como eu posso realizar um teste no clube?