No último final de semana o Grêmio Osasco/Ponte Preta enfrentou a Portuguesa de Desportos, no CT adversário, localizado às margens da Rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos.
O Sub15 foi derrotado por 2 a 0, com os dois gols de cabeça, marcados ainda no primeiro tempo. Pelo mesmo placar, o Sub17 também foi derrotado, só que os gols foram anotados pela Lusa na segunda etapa.
Apesar das derrotas, como sempre os garotos demonstraram muita garra e fizeram um jogo de igual para igual com tão forte adversário.
Nas últimas rodadas do campeonato, o Grêmio Osasco enfrenta o Barueri, em casa (03/07) e o Juventus, na Rua Javari (09/07). Ambas as partidas terão início às 9h para o Sub15 e às 10h45 para o Sub17.
30 junho, 2010
06 junho, 2010
GALERIA DE IMAGENS
VITÓRIAS INQUESTIONÁVEIS EM TABOÃO
Em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Futebol, categorias Sub15 e Sub17, o Grêmio Osasco/Ponte Preta visitou Taboão da Serra e voltou de lá com vitórias.
No Sub15 a primeira etapa foi muito disputada porém tecnicamente ruim. Nenhum dos dois times conseguiu criar situações claras de gol. Mas no segundo tempo o time osasquense melhorou seu toque de bola e venceu por 3 a 0.
Aos 10 minutos Márcio passou em velocidade pelo seu marcador, penetrou na área e bateu cruzado. A bola chocou-se com o poste antes de morrer na rede. Aos 14 minutos, após cobrança de falta pela esquerda, o capitão Paulo subiu no primeiro pau para o cabeceio e anotou o segundo tento da partida. Um minuto depois, Emerson ganhou a disputa com o zagueiro e tocou na dividida com o goleiro, fechando a goleada.
O Sub17 já teve mais trabalho para chegar à vitória, pois começou perdendo. Aos 11 minutos da primeira etapa Gustavo marcou um golaço para os locais. Ele recebeu a bola pela direita, girou sobre seu marcador e chutou forte, no ângulo direito do gol. O zagueiro Peterson empatou aos 23 minutos ao mergulhar e tocar para o gol a bola cruzada por Elivelton. O time ainda acertou duas bolas na trave, mas o goleiro Valentim também evitou o segundo gol adversário com pelo menos três grandes defesas.
Na segunda etapa o Grêmio Osasco melhorou e envolveu a equipe do Taboão. Logo aos 3 minutos Jeferson acreditou numa bola aparentemente perdida, subiu de cabeça e tocou para as redes, virando o placar.
Até o apito final, o time ainda acertou mais uma bola na trave e criou algumas boas chances para ampliar, mas não conseguiu. No final, a garotada comemorou muito as duas importantes vitórias.
No próximo sábado, 12, a equipe volta a campo para enfrentar o Diadema, na casa do adversário. As partidas estão marcadas para às 9h (Sub15) e 10h45 (Sub17).
Assinar:
Postagens (Atom)