12 junho, 2011

COPA PAULISTA

Após um breve recesso, a equipe principal do Grêmio Osasco se reapresentará amanhã, 13, para o início dos trabalhos de preparação para a disputa da Copa Paulista, que começará no dia 16 de julho. A equipe folgará na primeira rodada, fazendo sua estreia no dia 14 de julho, contra o Taubaté, fora de casa.

Na primeira etapa serão quatro chaves com nove participantes, que se enfrentarão entre si dentro de cada grupo, em turno e returno. As quatro melhores de cada grupo avançarão para a segunda fase, formando quatro novas chaves. Nesse período as duas melhores equipes de cada grupo chegarão ao terceiro estágio, em confrontos eliminatórios. Os quatro classificados se enfrentarão nas semifinais e os dois vencedores decidirão o título, em jogos de ida e volta.

A novidade nesta temporada está no critério de desempate das fases mata-mata. Em caso de igualdade nos confrontos, as disputas serão decididas nos pênaltis. A final está prevista para acontecer no dia 20 de novembro.

O Grêmio Osasco está no Grupo 4, ao lado de Juventus, Taboão da Serra, Taubaté, Pão de Açucar, Paulista, São Bernardo, São José e Corinthians.

Nenhum comentário: