17 novembro, 2008

NA IMPRENSA

Técnico do Grêmio Osasco credita acesso à diretoria

Fausto Monteiro - especial para o site da FPF

Após uma vitória por 2 a 0 sobre o Batatais, em casa, o Grêmio Osasco conquistou a última vaga do Grupo 11 para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2009. Mas, segundo o técnico Toninho Moura, a campanha vitoriosa da equipe na Segundona é de responsabilidade da direção do clube. “Isso tudo é fruto de um trabalho sério da diretoria”, disse Moura. “Foi feito por uma série de pessoas que tem compromisso com o futebol e estão atrás de seriedade.”

A equipe de Osasco ficou na terceira colocação geral da competição, com 52 pontos acumulados na somatória das fases, sendo ultrapassado apenas pelo Pão de Açúcar, com 62 pontos, e Campinas, com 57. Contudo, o treinador achou melhor não indicar nenhum destaque individual. “Foi um grupo bem formado, muito legal de se trabalhar”, afirmou. “Mas, como técnico, é muito difícil falar e até pode causar alguns problemas.”

Para a disputa da Série A3 de 2009, a direção ainda não fez o planejamento e definições sobre os que continuarão no clube e os que serão dispensados. Aliás, nem o futuro do técnico Toninho Moura está definido.

Nenhum comentário: