25 abril, 2010

DERROTAS NO ROCHDALE

Neste sábado, atuando no Rochdale em partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol, o Grêmio Osasco/Ponte Preta foi derrotado pela CA Diadema nas duas categorias, Sub15 e Sub17.

Na Sub15 o time começou jogando mal e tomou o primeiro gol logo aos 10 minutos. Felipe Ribeiro aproveitou o rebote da zaga após cobrança de escanteio e bateu forte, no canto direito do goleiro. Na segunda etapa a equipe voltou melhor, dominou, pressionou bastante e por pouco não consegue empatar. Mas acabou cedendo espaço para os contra ataques. Num deles Alexandre penetrou na área e tocou com tranquilidade no canto direito, escrevendo 2 a 0 no placar final.

Já na categoria Sub17 o Grêmio Osasco/Ponte Preta saiu na frente do placar aos 10 minutos, com gol anotado por Elder. O atacante recebeu bom passe de Elivelton e bateu cruzado, sem chances de defesa para o goleiro. Mas os adversários empataram seis minutos depois com Gabriel que escorou cruzamento no segundo pau.

A partida, muito equilibrada, foi decidida por Vinícius aos 34 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou bom passe e bateu rasteiro. O goleiro ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar que ela morresse no fundo das redes. Placar final: 2 a 1 para os visitantes.

No próximo sábado o Grêmio Osasco/Ponte Preta voltará a campo para enfrentar a equipe do Nacional, na Comendador Souza, em São Paulo. As partidas terão início às 9h (Sub15) e 10h45 (Sub17).

2 comentários:

giacomo.mannes disse...

Bom dia, as duas categorias jogaram bem, porem faltou tranquilidade e poder de fogo na hora de decidir, porem estao no caminho certo e a parceria Ponte Preta - Osasco ainda vai colher otimos frutos

Fernando disse...

é isso mesmo o time ta bom e forte e com certesa vai colher ótimos frutos e a classificação vai acontecer é só aguardar o time se entrozar mais .