03 dezembro, 2010

GEO ANUNCIA NOVO TÉCNICO

O ex-jogador Vampeta é o novo técnico do Grêmio Osasco, que prepara-se para disputar a Série A3 em 2011.

O novo comandante foi apresentado na última terça-feira, no gabinete do prefeito Emído, com as presenças do presidente Lindenberg Pessoa, o secretário de Esportes, Cláudio Chapecó e do jogador Rogério.

Vampeta iniciará efetivamente seu trabalho no GEO a partir de janeiro, já que tem compromissos com o Corinthians até o final de dezembro, quando dirigirá o time sub-19 que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria no Rio Grande do Sul.

Em sua apresentação, o técnico demonstrou empolgação: "Vamos lutar muito para conquistar uma das quatro vagas para a Série A2. Uma cidade como Osasco, com quase 1 milhão de habitantes, merece ter um time forte e competitivo” disse Vampeta.

Um comentário:

Leléco disse...

Senhores Diretores do GEO, Pelo amor de DEUS, porque dispensaram o exeslente e competente Wilson Carrasco, ele vinha fazendo bom trabalho à nivel de preparação de nossa equipe para a Serie A3 de 2011...Lamentavelmente perdemos um grande Técnico.
Quanto ao Vampeta, sempre ademirei ele, mas como grande jogador...Como técnico, não acredito (possa ser que queime a lingua?), mas ele começou muito mal no Nacional da Barra Funda, largou o time e foi correndo pro Corinthians quando a cartolagem lhe fes o convite de treinar o Sub-19,...Quem me garante que ele também não largará o GEO se por ventura receber outro convite de uma grande Agremiação???
Agradem e verás...Depois não chorem!!!.