08 maio, 2011

GEO EMPATA EM SÃO CARLOS

Na última quarta-feira, o Grêmio Osasco conseguiu seu primeiro ponto no quadrangular decisivo da Série A3. A equipe osasquense visitou São Carlos, com o qual empatou em 1 a 1. Richard abriu o placar para os osasquenses e Rick deixou tudo igual, gol que valeu o acesso aos mandantes.

Mesmo já eliminado, sem chances de acesso, o Grêmio Osasco começou melhor o primeiro tempo e logo, aos sete minutos, abriu o placar. Depois do cruzamento para a área, a bola sobrou para o lateral-direito Richard que bateu firme, sem chances para o goleiro Ronaldo do São Carlos.

Após sair a trás do placar, o São Carlos partiu em busca do empate e até conseguiu, aos 15 minutos, só que o juiz da partida Robério Pereira Pires marcou uma falta do zagueiro Samir, em cima do goleiro Paulão do Grêmio Osasco corretamente.

O time da Águia da Central era só pressão e depois de um cruzamento para a área em cobrança de falta, o zagueiro Samir colocou a bola na rede, só que novamente o árbitro acertou em anular o gol, marcando impedimento.

Querendo o empate, o São Carlos continuava no ataque, perdendo a última uma boa chance do primeiro tempo, aos 37 minutos. Após o zagueiro Eder do Grêmio Osasco ter feito a falta e ter sido expulso, Rick cobrou com categoria, mas o goleiro Paulão caiu bem no canto direito e fez a defesa.

Gol do acesso

Precisando apenas do empate para conquistar o acesso antecipado, o São Carlos voltou melhor para o segundo tempo, perdendo uma boa oportunidade, aos seis minutos. Depois de bela jogada de Carlos Henrique, que tocou para Alekito, o atacante chegou batendo, mas a bola passou por cima da meta do goleiro Paulão.

Melhor na segunda etapa, o São Carlos conseguiu chegar ao empate, aos 25 minutos. Depois do cruzamento para a área, a zaga afastou, o meia Rick pegou o rebote e bateu de primeira, a bola entrou no canto do goleiro Paulão do Grêmio Osasco.

Após empatar o jogo, a Águia da Central ainda perdeu a última chance da partida, aos 44 minutos. Marcus Vinicius recebeu na intermediária e chutou firme de fora da área, mas a bola passou perto da meta do goleiro Paulão.

Ficha Técnica

São Carlos: Ronaldo; João Vitor, Samir e Lucas Cezane (Alekito); Marcus Vinicius (Murilo), Diego Perine (Celsinho), Rick e Michel; Carlos Henrique e Lucas Louzã (Michel Costa). Técnico: João Martins.

Grêmio Osasco: Paulão; Richard, Eder, Bruno Leandro e David; Renatinho, Mineiro, Edinho e Daniel; Bispo e André Tavares. Técnico: Vampeta.

Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira (Luizão), em São Carlos-SP
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões amarelos: Eder e Paulão (Grêmio Osasco); João Vitor (São Carlos);
Cartão vermelho: Eder (Grêmio Osasco);
Gols: Richard, aos 7’/1T (Grêmio Osasco); Rick, aos 25’/2T (São Carlos).

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: