08 setembro, 2011

VITÓRIA MAIÚSCULA EM SÃO BERNARDO

Um jogaço! É o mínimo que se pode dizer da partida disputada ontem entre Grêmio Osasco e São Bernardo, válida pela Copa Paulista. Mesmo jogando na casa do adversário a equipe osasquense começou atacando e abriu o placar com um golaço do atacante Luiz, aos 25 minutos. Ele recebeu passe na entrada da área, girou sobre seu marcador e balançou as redes.

Até o final da primeira etapa a equipe criou algumas boas chances para ampliar e contou com grande atuação de Paulão. Com pelo menos três grandes defesas o goleiro impediu que o São Bernardo chegasse ao empate.

Aos 9 minutos do segundo tempo o Grêmio Osasco ampliou. Geninho chutou de fora da área. Aparentemente a bola iria para fora mas no meio do caminho encontrou a cabeça oportunista do atacante Roberto Santos e morreu dentro das redes.

No minuto seguinte os locais empataram com uma cabeçada de Ney Mineiro, após cobrança de escanteio. Inflamado por sua torcida o São Bernardo partiu com tudo para tentar o empate e a partida virou um "toma-lá-dá-cá" muito interessante de se ver.

Mas mesmo com todo o sufoco -- Paulão fez outras grandes defesas e Iran tirou duas bolas na linha do gol -- os osasquenses ainda ampliaram com um gol (mal) anulado pelo árbitro e conseguiram segurar a vitória, num jogo dramático até o apito final.

Vale destacar que o excelente estado do gramado do Estádio Primeiro de Maio permitiu que as duas equipes mostrassem sua técnica numa das melhores partidas do torneio, até o momento.

Com a vitória o Grêmio Osasco saltou para a segunda colocação, mesmo com um jogo a menos que seus adversários. No domingo a equipe voltará a campo contra o São José, às 11h, no Rochdale.

Nenhum comentário: