12 novembro, 2008

PREFEITO EMÍDIO RECEBE ATLETAS DO GEO

Na tarde desta terça-feira, o prefeito Emídio de Souza recebeu em seu gabinete os jogadores, comissão técnica e diretoria do Grêmio Esportivo Osasco.

O prefeito fez questão de convidar os jogadores para parabenizá-los pessoalmente pela conquista da vaga na Série A3 do Campeonato Paulista de Futebol, que o time ganhou o direito de disputar em 2009, após vencer o Batatais por 2 a 0, no último domingo.

E reafirmou a parceria que pretende levar o Grêmio Osasco até a elite do futebol paulista. O primeiro passo foi dado. Agora é continuar trabalhando sério para que novas conquistas sejam alcançadas.

Durante a solenidade, aconteceu um fato curioso. Quando o presidente Lula esteve em Osasco, no final de setembro, ganhou do Emídio uma camisa do GEO, que ele colocou sobre o peito. Nós presenteamos o prefeito com um banner desta foto, assinada por todos os jogadores. Para nossa surpresa, o prefeito também havia feito um banner, com o mesmo tema, com o qual nos presenteou.











Um comentário:

Paula disse...

Quero parabenizar os atlêtas e toda a diretoria, pois sei que batalharam muito para essa conquista. Fiquei muito emocionada e estou muito FELIZZZZ.

Parabéns GEO. Parabéns Prefeito Emidio por dedicar e investir no esporte da nossa cidade, Osasco merece.

Um abraço

Paula