11 abril, 2010

ESTREIA EM COTIA

Na manhã deste sábado o Grêmio Osasco/Ponte Preta fez sua estreia no Campeonato Paulista de Futebol, nas categorias Sub-15 e Sub-17, em partidas realizadas no Estádio Euclides de Almeida, em Cotia, mando de jogo do São Paulo FC.

Na categoria Sub-15 o Grêmio Osasco conseguiu um ótimo resultado ao empatar por 2 a 2 com a forte equipe do São Paulo. O meia Diego puxou contra ataque pela esquerda e foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo se encarregou da cobrança e bateu com categoria, abrindo o placar aos 5 minutos.

Três minutos depois Gabriel Martins empatou a partida. Em cobrança de falta o ala subiu mais que os zagueiros e cabeceou. A bola explodiu no travessão e sobrou livre para o próprio jogador que, novamente de cabeça, a empurrou para as redes.

Aos 26 minutos, Paulo escorou cruzamento da direita e virou o placar. Mas aos 14 minutos do segundo tempo Carioca voltou a empatar, em cobrança de pênalti.

Já no Sub-17, o Grêmio Osasco não conseguiu evitar a derrota. Partindo para o abafa, o tricolor paulistano fez seu primeiro gol aos 7 minutos. Mirrai aproveitou cruzamento e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro. Aos poucos o time osasquense equilibrou a partida e empatou aos 24 minutos. Em jogada confusa, Felipe dividiu com o goleiro e a bola morreu dentro do gol.

Na segunda etapa, porém, o São Paulo fez valer sua melhor preparação física e ficou novamente à frente do placar aos 23 minutos. Enquanto todos esperavam cruzamento na área, Lucas Farias cobrou falta (marcada de forma irregular) direto pro gol, enganando o goleiro. Aos 40 minutos, Hugo fez o terceiro gol cobrando pênalti, dando números finais ao placar.

O Grêmio Osasco/Ponte Preta voltará a campo no próximo sábado, no Rochdale, quando enfrentará o Taboão da Serra. O Sub-15 começará às 9 horas. O Sub-17 em seguida, às 10h45.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato com a assessoria do Grêmio Osasco, segue meu email luciano@jogolimpo.com