04 maio, 2011

DO SITE OFICIAL

Coordenador do Grêmio Osasco aponta fatores para eliminação do clube

A eliminação das chances de acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista somada a quarta derrota consecutiva do Grêmio Osasco na competição fizeram o coordenador de futebol analisar os motivos para a derrota que aconteceu neste domingo, diante do Santacruzense, em casa, por 3 a 1.

Maércio Zeferino, coordenador de futebol do time, admitiu a má campanha do Grêmio Osasco nesta segunda fase, ressaltando a liderança conquistada na primeira fase da competição. “Não conseguimos mostrar o mesmo futebol que nos colocou como favoritos na luta pelo acesso. Se tivéssemos jogado como na primeira fase, não estaríamos nessa triste situação”, comentou o coordenador que ainda falou sobre os fatores que levaram o time à eliminação.

“Nossa principal jogada, a bola parada, parou de ter êxito, o Rogério, principal articulador do meio de campo, acabou jogando no sacrifício essas partidas. Além desses dois fatores, infelizmente, perdemos o espírito de luta que demonstramos durante o começo da competição”, ponderou Zeferino.

Além desta analise, o coordenador ainda ressaltou a importância da torcida e se desculpou em um programa de rádio local. “ Peço desculpas para os torcedores que nos apoiaram em todos os momentos e acreditaram em nós, mas agora, temos que erguer a cabeça e trabalhar forte para a copa paulista”. Ele ainda parabenizou o prefeito da cidade vizinha – Barueri - quando perguntado o porque dos treinos do Grêmio Osasco serem no CT do Sport Barueri e não em Osasco. “ O prefeito Furlan nos colocou a estrutura da cidade de Barueri a nossa disposição, sabendo que não temos tantos locais para treinos e a fase era decisiva para a nossa região. Ele deveria dar aula para muitas pessoas, no que diz respeito a parte esportiva da cidade, lá tem uma estrutura e tanto e eles sabem o que estão fazendo, não são aventureiros”. complementou

Na lanterna do Grupo 04, sem nenhum ponto ganho, o Grêmio Osasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o São Carlos, fora de casa, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

3 comentários:

Adilson disse...

TRISTE ver o GEO fora da Série A2 ano que vem. Nada adiantou ter um elenco considerado experiente e dar este verdadeiro VEXAME na reta final e até agora conquistou somente 1 ponto com o empate de 1 x 1 fora de casa contra o São Carlos FL, já não bastou o VEXAME que o GEO deu no ano passado na A2 - Vamos ver se a Diretoria do GEO monte um time à altura da Série A3, com jogadores novos e que lutem em nome da nossa cidade de Osasco. Vejam o exemplo do São Carlos FL e da Associação Esportiva Santacruzense ( a Locomotiva como é conhecida ) , cidade que conheço, pois morei à 30 kms de lá. Montou um time jovem, com idade média de 22 anos, jogadores que deram o sangue para a equipe para qual são pagos para isto e conquistaram o acesso a Série A2, com garra , técnica e determinação e um EXCELENTE TÉCNICO. Vamos começar desde já a pensar em um BOM TÉCNICO e como já disse ...NOME NÃO GANHA JOGO e sim vontade, luta, garra e um Treinador Experiente na A3 - Cuidado que o OSASCO FUTEBOL CLUB poderá estar na A3 ano que vem. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Fora Maercio...Enquanto voce estiver no geo, nunca esse clube ira pra frente...consegue ser pior que o Montini...para de meter a mao no dinheiro do seu mario e pede pra sair, seu safado...

Anônimo disse...

VOCÊ,EBB2AF60-7AAE-11.....,PODE ATÉ TER RAZÃO NAS SUAS COLOCAÇÕES, E ATÉ TER RAZÃO NAS SUAS ACUSAÇÕES , DESDE QUE TENHA PROVA DISSO,MAS SEJA HOMEM O SUFICIENTE E PONHA O SEU NOME NAS SUAS MENSAGENS, DEIXE DE SER COVARDE , PORQUE ISSO NÃO É COISA DE HOMEM NÃO.ISSO É COISA DE CRIANÇA.