31 julho, 2011

DERROTA EM CASA

Após vencer na estréia, o Grêmio Osasco entrou em campo na tarde de quarta-feira (27), no Pref. José Liberatti, em Osasco, com transmissão AO VIVO da TV FPF, pela 3ª rodada da Copa Paulista e foi derrotado pelo São Bernardo por 2 a 0.

Com a vitória, o São Bernardo chegou à terceira colocação do Grupo 04, com seis pontos, enquanto que o Grêmio Osasco é o quinto, com três.

As duas equipes começaram a partida marcando forte no meio de campo. A primeira chance do Grêmio Osasco veio aos 12 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Geninho para fora.

A resposta do São Bernardo veio com Francisco Alex, aos 21, levando perigo ao goleiro Paulão. Aos 28, Ricardinho arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro do Grêmio Osasco.

Após bela trama do ataque do time da casa, aos 31, Roberto Santos acertou belo voleio, mas a bola passou raspando a trave.

No início do segundo tempo, o time de Osasco quase abriu a contagem. Roberto Santos, de cabeça, exigiu bela defesa do goleiro Wilson Júnior.

Apesar do maior volume de jogo do Grêmio Osasco, quem abriu o placar foi o São Bernardo. Aos 17, após cruzamento da direita, Paulinho cabeceou para as redes e colocou o Tigre em vantagem no marcador.

Depois do gol, o time da casa saiu para tentar o empate, mas ficou muito exposto aos contra-ataques do São Bernardo. Nos acréscimos, Ney Mineiro, recebeu em profundidade, tirou o goleiro da jogada e marcou o segundo, definindo a vitória do Bernô.

O próximo compromisso do Grêmio Osasco é fora de casa, contra o São José, já o São Bernardo recebe o Taboão da Serra, sábado (30).

Ficha técnica
Grêmio Osasco 0 x 2 São Bernardo

Grêmio Osasco: Paulão; Emerson Cafu, Bruno, Eder e Rinaldo; Dinho, Arthur, Geninho e Guilherme (Dedé); Juarez e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

São Bernardo FC: Wilson Júnior; Márcio Garcia, Marcelo Godri e Thiago Gasparetto; Thiago Gasparino, Dirceu, Paulinho, Francisco Alex (Washington) e Renato Peixe; Ricardinho (Ney Mineiro) e Diogo Acosta (Diego Dedoné).
Técnico: Luis Carlos Martins.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes: Everson Luiz Luquesi Soares e Sergio Cardoso dos Santos;
Quarto árbitro: Junior Lima dos Santos;
Data: 27 de julho, às 15h;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Gols: Paulinho (SBE), aos 17’ 2T e Ney Mineiro (SBE), aos 48’ 2T.

(Do site da FPF)

Nenhum comentário: