No Sub15, a primeira etapa foi equilibrada com as duas defesas levando vantagem sobre os atacantes, que criaram poucas chances de gol. Mas a partir dos 3 minutos da etapa complementar a partida esquentou de vez. Em cobrança de falta o zagueiro Jeferson, do Grêmio Osasco, subiu mais que a zaga e cabeceou para as redes. O juiz validaria o gol se não fosse a intervenção do auxiliar, que apontou posição irregular na jogada.
Dois minutos depois o São Paulo abriu o placar com Pedro, que acertou um forte chute de fora da área, aproveitando rebote da zaga. Aos 7 minutos, porém, o Grêmio Osasco empatou com belo chute de Márcio, também de fora da área.
Aos 11 minutos o São Paulo retomou a vantagem com Zé. O meia recebeu a bola na entrada da área pelo lado direito, cortou para o meio e bateu colocado no canto inferior. Golaço!
O Grêmio Osasco pressionou, chegou próximo de empatar mas aos 24 minutos, num rápido contra ataque, Tyroane liquidou a partida, com um chute cruzado. Placar final: 3 a 1 para os visitantes.
No Sub17 a partida foi ainda mais equilibrada. O time osasquense começou arrasador. Aos 8 minutos William desperdiçou cobrança de pênalti, sofrida por Jeferson. O meia bateu no canto direito, mas o goleiro voou para desviar a bola à escanteio. Mas a equipe manteve a mesma pegada e abriu o placar aos 16 minutos. Elivelton puxou contra ataque pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para Beiçinho cabecear certeiro, sem chances de defesa para o goleiro tricolor. Aos 24 minutos o São Paulo empatou com Rodrigo batendo pênalti e as duas equipes foram para os vestiários em igualdade no placar.
Na segunda etapa o São Paulo voltou melhor, mas o Grêmio Osasco suportou bem a pressão. A defesa bem postada não dava chances para o adversário e Jefferson, praticamente isolado no ataque, puxada bons contra ataques. Num deles, aos 20 minutos, entrou na área mas o goleiro saiu para o abafa e conseguiu evitar gol certo, desviando a bola pela linha de fundo.
Aos 38 minutos, porém, num lance polêmico o time paulistano conseguiu o gol da vitória. Diego bateu cruzado, o goleiro Valentim tocou levemente na bola que explodiu na trave direita e voltou aos seus braços. O bandeirinha, porém, correu para o meio campo, sinalizando que a bola entrou. De nada adiantou a reclamação geral, pois o árbitro validou o gol que decretou a derrota osasquense por 2 a 1.
No próximo sábado a equipe visitará Taboão da Serra, onde enfrentará os locais em partidas válidas pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Sub15 joga às 9h e o Sub17 às 10h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário