No Sub15 a equipe paulistana começou a partida melhor, pressionando os osasquenses em seu campo de defesa. Mas da metade da primeira etapa para a frente só deu Grêmio Osasco. O goleiro adversário teve muito trabalho e com pelo menos três defesas sensacionais (duas em sequência) evitou que o placar fosse aberto. O time manteve o ritmo na segunda etapa , mas desperdiçou oportunidades e não conseguiu chegar ao gol. O empate sem tentos foi injusto para o time osasquense que foi superior durante quase toda a partida.
No Sub17 o GEO/Ponte Preta fez um primeiro tempo impecável. Impôs um bom ritmo de jogo e conseguiu a vantagem de dois gols, anotados pelo artilheiro Elder, aos 20 minutos, e William, aos 33 minutos. Mas a equipe voltou desligada para a segunda etapa e permitiu que o time da Móoca empatasse, com dois gols de Vítor Bebê, aos 7 minutos e aos 12 minutos, em cobrança de pênalti.
Somente depois do empate os locais "acordaram" e voltaram a mandar na partida. Aos 22 minutos Jeferson cobrou pênalti com categoria e colocou o Grêmio Osasco novamente em vantagem.
O final da partida foi eletrizante, pois William se machucou e como já havia sido feitas as três substituições permitidas (todas por contusões), o time atuou nos últimos minutos com um jogador a menos. Mesmo assim, ainda teve duas ótimas oportunidades para ampliar, defendidas pelo goleiro adversário.
Final de jogo, 3 a 2 no placar e festa dentro de campo, com os garotos comemorando a suada vitória como se fosse um título.
No próximo sábado o Grêmio Osasco/Ponte Preta recebe o São Paulo, em partida válida pelo primeira rodada do returno. Os jogos se realizarão no campo do Bradesco, na Cidade de Deus, às 9h (Sub15) e 10h45 (Sub17).
Nenhum comentário:
Postar um comentário