02 outubro, 2010

GEO ESTÁ FORA DA FINAL DA COPA CAFU

As semifinais da 1a. Copa Cafu Sub17 aconteceram neste sábado de manhã, no estádio Cidade de Deus, em Osasco. Donos de melhores campanhas, Grêmio Osasco e Osasco FC jogavam pelo empate.

Na primeira partida, o Osasco FC fez prevalecer sua vantagem e chegou à final depois de empatar em 1 a 1 com o Juventus, com os dois gols marcados na segunda etapa. Osasco FC saiu na frente do placar, mas cedeu o empate antes do apito final. Após prorrogação de 30 minutos o placar continuou o mesmo e, pelo regulamento, Osasco FC ficou com a primeira vaga da final.

Na outra semifinal, o Grêmio Osasco enfrentou o Barueri e os visitantes abriram o placar aos 20 minutos da primeira etapa. Lucas aproveitou a bobeira da zaga após cobrança de escanteio e, sem marcação, chutou forte, balançando a rede osasquense. Após o reinício da partida, o Barueri recuperou a bola, saiu rápido para o ataque e poderia ter ampliado. Neto chegou a driblar o goleiro mas na conclusão a bola acertou a trave.

Depois do susto o Grêmio Osasco dominou totalmente a partida e durante todo o tempo buscou o empate. Em vantagem no placar, o Barueri se defendeu como pode até os 35 minutos do segundo tempo, quando finalmente saiu o gol osasquense. Jotinha lançou Wesley pela direita. O atacante foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Elivelton entrou pelo meio e completou para o gol.

No minuto seguinte, porém, Wellington levou o segundo amarelo, seguido de vermelho. O Barueri soube aproveitar a superioridade numérica e na prorrogação foi outra equipe. Impôs um forte ritmo ao jogo e conquistou a vaga na final, com dois gols de Neto, aos 4 e aos 7 minutos da segunda etapa.

Lamentavelmente houve uma confusão generalizada nos minutos finais e três jogadores foram advertidos com o cartão vermelho, um do Barueri e dois do Grêmio Osasco.

No próximo sábado, às 9 horas, Osasco FC e Barueri fazem a grande final da 1a. Copa Cafu de Futebol Sub17. A partida acontecerá no estádio Cidade de Deus. Logo após, haverá um jogo festivo entre Família do Cafu x Amigos do Cafu, com a presença de atletas como Rogério (ex-Corinthians e Palmeiras), Juninho Fonseca (ex-Corinthians), entre outros. Além do homenageado, obviamente.

Sábado, 09/10
9h - Osasco FC x Barueri - Final da 1a. Copa Cafu
11h - Família do Cafu x Amigos do Cafu - Encerramento festivo

Nenhum comentário: