16 outubro, 2010

PREPARATIVOS PARA A SÉRIE A3

O Grêmio Osasco iniciou os preparativos para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol - Série A3, com início marcado para janeiro de 2011. Dentre as contratações, destaca-se a do lateral Rogério, que já defendeu Corinthians, Palmeiras, Sporting de Portugal, Fluminense e Seleção Brasileira, tendo conquistado títulos como Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, entre outros.

À experiência de Rogério já se juntaram o goleiro Danilo, os laterais Richard e Ronaldo; os zagueiros Bruno Leandro e Cauê; os volantes Sales e Daniel; os meias Igor e João Paulo e os atacantes Bispo, Cristian e André Tavares. E também os já conhecidos Edinho, Mineiro e Amaral, que defenderam o GEO na Série A2 deste ano.

Hoje o clube anunciou a contratação do técnico Wilson Carrasco para comandar a equipe na A3 do ano que vem. O treinador se apresentará na segunda-feira para iniciar o trabalho com o grupo, que deve ganhar novos reforços nas próximas semanas.

Moisés Macedo, que estava treinando a equipe e comandou a garotada do Sub20 no último Campeonato Paulista, será o auxiliar técnico de Carrasco e Ricardo, campeão da 1a. Copa Cafu pelo Osasco FC, será o responsável por montar e comandar o Grêmio Osasco na Taça São Paulo, da qual Osasco voltará a ser sede.

Carrasco iniciou sua carreira futebolística na Ferroviária de Araraquara, na década de 70, e atuou por diversos clubes da elite do futebol, como Sport, Portuguesa de Desportos, Santa Cruz e Cruzeiro. Como técnico já dirigiu equipes tradicionais como Marília, Rio Branco e Ituano, entre outros. Boas vindas, comandante!

2 comentários:

marcos paulo disse...

oii so
u marcos paulo tenho 18 anos fiz esse ano gostaria de saber se tera avaliaçao para 92 esse ano ou ano q vem no momento to sem clube.. fico no aguardoo

Grêmio Esportivo Osasco disse...

Marcos Paulo, infelizmente este ano o time já está montado para a disputa da Copa SP. Testes deverão ser feitos para o Campeonato Paulista- Sub20, no ano que vem.