13 junho, 2008

NA IMPRENSA

Do site da Federação Paulista de Futebol

São Vicente e Grêmio Osasco jogam pela vice-liderança

Israel Stroh

São Vicente e Grêmio Osasco testam o bom momento que vivem no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e jogam pela vice-liderança do Grupo 05, neste domingo, no estádio Mansueto Pierotti, no litoral paulista. A posição em disputa é ocupada pelo Grêmio, que apesar de ser estreante no futebol profissional, é um dos destaques do torneio. Já o São Vicente começou mal, mas somou 13, dos últimos 15 pontos disputados.

Para chegar ao sexto jogo sem perder, o técnico Eraldo de Almeida tem problemas para armar o São Vicente. O lateral-direito Nasa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido, enquanto o zagueiro Rafael Lopes e os meias Rafinha e Júnior estão entregues ao departamento médico.

Dificuldades que o Grêmio Osasco desconhece para esta rodada. Os titulares serão os mesmos do empate por 1 a 1 com o Jabaquara, do último final de semana. Apesar disso, o vice-presidente Venílton Montini alerta para as dificuldades da partida. “Temos que tomar cuidado. O time deles vem bem e os números não mentem. O jogo é no estádio deles, mas estou esperançoso por um bom resultado”.

No primeiro jogo entre as duas equipes, o Grêmio levou a melhor ao vencer em casa por 3 a 0, com todos os gols no segundo tempo. O São Vicente é o terceiro colocado com 14 pontos enquanto o rival é o segundo com dois a mais.

Ficha Técnica
São Vicente: Léo; Naldo, Diego, Marquinhos e Lucas; Elton, Thiaguinho, Luciano e Álvaro; Vavá e Mariola. Técnico: Eraldo de Almeida.

Grêmio Osasco: Leandro; Marquinhos, Flávio, Luciano e Caio; Carlão, Wilhães, Dedé e William; Danilo e Hugo. Técnico: Souza.

Arbitragem: Vinícius Furlan, Osny Antonio Silveira e Reinaldo Rodrigues dos Santos.
Local: Estádio Mansueto Pierotti, São Vicente.
Data e horário: 15 de junho, às 11 horas.

Nenhum comentário: