01 junho, 2008

RESULTADOS DA RODADA

Resultados da sétima rodada do Campeonato Paulista - Série B, a última do Primeiro Turno:

Grêmio Osasco 1 x 3 Taboão da Serra
Guarujá 1 x 2 Osasco FC
Paulistano 1 x 2 Pão de Açucar
São Vicente 1 x 1 Jabaquara

Com estes resultados, o Pão de Açucar reassumiu a liderança do Grupo 5, com 16 pontos, seguido pelo Grêmio Osasco (15) e Guarujá (13). O São Vicente aparece na quarta colocação, com 11 pontos, seguido por Taboão da Serra (08), Jabaquara (06). Nas últimas posições estão o Osasco FC, com 05 pontos e o Paulistano (03).

Logo mais, a resenha e as fotos da nossa partida.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu venho participando dos jogos do GEO mais gostaria de ganhar a camisa do time porque não acho pra compra fuino centro de trenamento da eqipe mais nãi achei.obgigado se quiser me dar a camisa.
geralcino

Grêmio Esportivo Osasco disse...

Geralcino, agradecemos seu contato e sua torcida. Infelizmente não podemos presentear os torcedores com a camisa oficial do Grêmio Osasco. Ela está sendo vendida na bilheteria do estádio, nos dias de jogos, ao preço de R$ 50,00.

Margarete disse...

Olá pessoal, mesmo não indo ver os jogos, estou por dentro dos resultados graças a este espaço!!!
Nem entendo tanto assim de futebol, mas tenho um grande prazer em ler atentamente pra saber como está meu time!!!
VAMOS EM FRENTE GREMIO OSASCO!!!
FORZA!!! AVANTI!!!
BACINI A TUTTI!!!!

Grêmio Esportivo Osasco disse...

Grazie, Margarete! Avanti Grêmio Osasco!