27 junho, 2008

NA IMPRENSA

Do site da Federação Paulista de Futebol

AD Guarujá e Grêmio Osasco jogam pela classificação antecipada

Israel Stroh

A classificação de Grêmio Osasco e AD Guarujá estão praticamente definidas, mas para começar a pensar na próxima fase as equipes se enfrentam neste domingo, em Osasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. O time mandante é vice-líder com 22 pontos, enquanto a Desportiva é terceira com 19.

O Grêmio pode garantir a classificação se conseguir a vitória e o Pão de Açúcar ao menos empatar com o São Vicente, que é o quinto colocado. Já a ADG depende de mais duas vitórias para não depender de mais ninguém para avançar.

Mas a proximidade das duas equipes não fará do jogo um confronto direto. É o que garante o vice-presidente do Grêmio Osasco, Venílton Montini, que se diz preocupado apenas com a classificação. “Se ficarmos entre os quatro, o objetivo já está alcançado, não fazemos questão de terminar em primeiro, logo, esta partida não chega a ser decisiva”.

Para a partida, o técnico Souza não poderá escalar os meias Williames e João Salge, que cumprem suspensão automática pelo cartão vermelho recebido contra o Paulistano.

Já a AD Guarujá não terá o lateral-direito Leandro Vieira, por acúmulo de três cartões amarelos. Léo e Juaro disputam a posição. O técnico Luís dos Reis terá ainda a volta do volante Rafael Buiu, que vinha de contusão.

No último confronto entre os clubes, o Grêmio levou a melhor na Baixada Santista ao vencer por 1 a 0. O jogo representou a perda dos 100% de aproveitamento que detinha o time do Guarujá.

Arbitragem: Milton Etsuo Ballerini, Clarice Ferreira Lima e Luciana da Silva Lemos.
Local: Estádio José Liberatti, Osasco.
Data e horário: 29 de junho, às 10 horas.

Nenhum comentário: