11 julho, 2008

NA IMPRENSA

Do site da Federação Paulista de Futebol

Grêmio Osasco quer o mesmo empenho após a classificação

Amanda Campos

A classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão já está garantida, mas nem assim o Grêmio Osasco pensa em mudar o planejamento nesta reta final da primeira fase. Sem desfalques para enfrentar o Osasco neste domingo, o vice-presidente Venilton Montini garante que a equipe vai manter a escalação e o padrão de jogo. “A segunda fase já está aí praticamente. Temos que continuar aprimorando as técnicas. Poupar jogador seria um erro de estratégia”, afirmou.

Para a seqüência da competição, o dirigente acredita que terá de contratar reforços, mas ainda precisa analisar as principais necessidades do elenco antes de definir prioridades. “É difícil encontrar bons jogadores porque vai começar a Copa FPF este mês e os principais atletas já estão sendo contratados. Vamos fazer o possível par encontrar bons reforços”, disse.

Líder do Grupo 05 com 26 pontos, a primeira posição do time anda não está assegurada, já que o Pão de açúcar e o Taboão da Serra, segundo e terceiro da chave, respectivamente, têm 23 pontos. A diferença é grande em relação ao Osasco: são 14 pontos a mais que o sexto da chave.

Nenhum comentário: