25 julho, 2008

NA IMPRENSA

Do site da Federação Paulista de Futebol

Desconhecimento pode dificultar o jogo entre Grêmio Osasco e Atlético Araçatuba

Rafaela Gonçalves

O Grêmio Osasco terá como primeiro adversário, para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atlético Araçatuba. As duas equipes acreditam que será um jogo muito difícil, por conta do desconhecimento tático e técnico dos adversários.

Segundo o vice-presidente do Atlético Araçatuba, Sebastião Neves, mesmo tendo pessoas trazendo informações do Grêmio Osasco, é complicado analisar o grau de dificuldade que o time terá pela frente “Mesmo com pessoas do ramo passando informações, não dá pra analisar a equipe, só na hora do jogo”.

O atacante Jonas é a dúvida do time, o atacante deslocou o ombro e está no departamento médico. Mas mesmo com este desfalque Neves acredita no potencial do grupo. “É um time forte, com muito toque de bola”.

Vanilton Montini, vice-presidente do Grêmio Osasco, não enxerga moleza na partida. “Este jogo será muito difícil, é a abertura da segunda fase e já temos pela frente uma equipe que terminou a primeira fase de forma invicta”.

Para Montini as chances de vitória são iguais para as duas equipes. “O Araçatuba é um time forte, mas sabemos da nossa condição”. A equipe de Osasco ainda não fez nenhuma contratação para essa nova fase da competição. “Já temos alguns nomes, estamos fazendo um planejamento”, finaliza o vice-presidente.

Nenhum comentário: