24 junho, 2009

DESFILE PELA CIDADE

Na última segunda-feira os jogadores do Grêmio Osasco desfilaram em carro aberto recebendo o agradecimento e o carinho da população pela conquista.

O cortejo passou pelos principais bairros da cidade e terminou na sede da prefeitura, onde os atletas foram recebidos pelo prefeito Emídio de Souza, que os agradeceu pelo importante acesso à Série A2, que o time disputará no ano que vem.


Foto: Ivan Cruz

Foto: Edson Dário


Após o evento, a equipe participou de um jantar de confraternização e foi dispensada por uma semana para merecido descanso. A reapresentação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 29, quando comecarão os preparativos para a disputa da Copa Paulista, com início marcado para o dia 12 de julho.








Foto: Leandro Palmeira

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao clube pelo título e parabéns também pelo Blog. Acompanho recentemente o GEO e já percebo que é uma equipe organizada e unida. Sou da imprensa regional e pretendo acompanhar os próximos passos do time. Esse blog tem sido de grande utilidade como fonte de informações. Já o indexamos em nosso portal (www.terradeos.com.br), na seção de Blogs. Abraços.