09 janeiro, 2011

DERROTA E ELIMINAÇÃO NA COPA SP

Na última sexta-feira o Grêmio Osasco foi derrotado pelo América/RN pelo placar de 3 a 0, e deu adeus às chances de classificação para a próxima fase da Copa SP. A equipe volta a mostrar instabilidade, alternando bons e maus momentos durante a partida.

Logo aos 3 minutos de jogo o time osasquense perdeu grande chance para abrir o placar. Jeferson dividiu com dois zagueiros dentro da área, levou a melhor, mas demorou para definir e foi travado na hora do chute. Aos 16 minutos Wesley foi à linha de fundo e bateu cruzado, levando perigo à meta defendida pelo goleiro Westerly.

Depois da pressão inicial o América equilibrou a partida e começou a dominá-la, explorando o contra ataque em velocidade. Aos 26 minutos Hudson escapou rápido pela esquerda e bateu cruzado. Valentim fez difícil defesa, espalmando para escanteio. Em jogada semelhante, aos 43 minutos, Daivison foi lançado pela direita e tentou buscar o ângulo, com a bola passando rente à trave direita de Valentim.

O Grêmio Osasco voltou melhor para a segunda etapa. Aos 5 minutos Jotinha chutou da entrada da área, tirando tinta do poste direito de Westerley. Dois minutos depois Henrique fez grande jogada pela esquerda mas chutou por cima do gol. Mas quando o time se encontrava em seu melhor momento na partida, Alexandre matou um contra ataque com falta e levou o segundo amarelo, seguido pelo vermelho. Seis minutos depois o zagueiro Thiago também foi advertido com o segundo amarelo e com o vermelho, deixando as equipes novamente iguais em número de jogadores.

Mas em novo contra ataque, aos 28 minutos, Rivaldo começou a definir o placar. Lançado pela direita, o atacante cortou um zagueiro e chutou rasteiro, no canto direito. Aos 37 minutos Rivaldo entrou na área e chutou forte. Valentim defendeu mas na sequência derrubou seu adversário dentro da área. O arqueiro foi advertido com o cartão vermelho e como já haviam sido efetuadas as três substituições permitidas, o atacante Wesley foi para o gol. David cobrou a penalidade com categoria e ampliou o placar.

Aos 41 minutos Daivison também deixou o dele: lançado em velocidade o atacante chegou sem marcação à frente do gol e não teve dificuldades para definir o placar, Grêmio Osasco 0 x 3 América/RN.

Hoje, às 14h, a equipe osasquense se despede da competição enfrentando o forte time do Vasco da Gama. A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv. Na partida de fundo, às 16h, o América enfrentará o Linense.

Nenhum comentário: