10 abril, 2011

EMPATE E LIDERANCA

Na manhã deste domingo, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Grêmio Osasco empatou com o Itapirense em 0 a 0, pela última rodada da primeira fase do Grupo 2. O resultado garantiu a primeira colocação para o time osasquense e eliminou qualquer chance de classificação do time itapirense que terminou a primeira fase da Série A3.

O Grêmio Osasco, classificado, poupou vários jogadores, mas mesmo assim, atuava de igual para igual contra o Coelho de Itapira. No primeiro tempo, o goleiro do Grêmio Osasco, Yamada, revelado pelo Corinthians, não teve muito trabalho. O mesmo acontecendo com Fernando Hilário, da Esportiva Itapirense, que foi pouco exigido. O jogo concentrou-se mais no meio campo, com os jogadores pecando no passe final.

Na volta para o segundo tempo, foi o Grêmio Osasco, quem criou várias oportunidades de inaugurar o placar. Mas o goleiro Fernando Hilário, da Itapirense, apresentando um bom desempenho, evitou que o time da grande São Paulo chegasse ao gol.

Mas em alguns lampejos dentro do confronto, os atacantes do Itapirense tambem exigiram boas defesas de Yamada, do Grêmio Osasco. Com o passar do tempo, a Itapirense foi conformando-se com o empate e consequente eliminação, ainda na primeira fase, da Série A3.

Na proxima fase o Grêmio Osasco enfrenta o Santacruzense, São Carlos e Flamengo, em horarios a serem divulgados pela FPF.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco 0 x 0 Itapirense

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Auxiliares: João Guilherme Lopes e Marcelo Ferreira da Silva
Cartões amarelos: Danilo e Bruno Paes (Grêmio Osasco); Joel, Bruno Camargo, Gabriel e Paulo Krauss (Itapirense). Cartão vermelho: Bruno Camargo (Itapirense)

Grêmio Osasco
Yamada; Richard, Bruno, Agnaldo e Bruno Paes; Danilo (Willian), Tavares, Goiano (Marcos) e Rinaldo (Dedé); Macena e Thalysson. Técnico: Vampeta

Itapirense
Fernando Hilário; Matheus, Joel e Edimar; Gabriel (Itamar), Mineiro, Bruno Camargo, Paulo Krauss (Chulapa) e Marquinhos (Rodrigo Di); Reinaldo e Juary. Técnico: Paulinho Maclaren.

(Fonte: Agencia Futebol Interior)

Um comentário:

marcelo ferreira de disse...

BOA NOITE, QUERO MANDAR UM CURRICULO PARA ESTA INSTITUIÇÃO. COMO QUE EU FAÇO. ÓTIMA SEMANA E FICA COM DEUS.