29 abril, 2011

NA IMPRENSA

Mesmo em situação complicada, Grêmio Osasco acredita no acesso

Osasco, SP, 27 (AFI) - Apesar de não ter vencido ainda uma partida no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco que tem apenas três anos de existência conseguiu conquistar algumas de suas metas, que estavam traçados antes do início do estadual. A equipe acabou desbancando na primeira fase clubes tradicionais do futebol Paulista como Inter de Limeira, Juventus entre outros.

Até o presente momento, a equipe do GEO conseguiu três objetivos, dos quatros traçados. O primeiro era permanecer na Série A3, o segundo era se classificar a próxima fase e o terceiro era garantir uma vaga na Copa Paulista. O último que falta é tentar conseguir o acesso para a Série A2, que mesmo com três derrotas na fase final, o time ainda tem chances.

O time que tem como técnico o ex-corintiano Vampeta e como coordenador o competente Maércio Zeferino (foto), que acredita no acesso da equipe, dizendo ainda que os jogadores, mais a comissão técnica estão fechados em busca de vencer todos os jogos que restam, para tentar conquistar uma vaga na Série A2 de 2012.

“Mesmo perdendo todos os jogos até o momento da segunda fase, a nossa equipe está concentrada e sabendo que temos que melhorar muitos para conquistar o acesso. Mas tanto eu, como a diretoria e mais a comissão técnica estamos confiante no nosso elenco”, disse o coordenador Maércio Zeferino.

Contusão na hora errada
Maércio Zeferino, coordenador de futebol do clube, apontou as contusões de alguns atletas importantes para o grupo como fator preponderante para a queda de rendimento da equipe, que terminou a primeira fase da competição na liderança do Grupo 2.

“Perdemos o João Paulo e o Júlio Fantone por contusão, o Nenê, infelizmente, está sempre se machucando. Essa situação é complicada e prejudica o trabalho”, afirmou o coordenador que ainda demonstrou confiança em uma recuperação da equipe de Osasco. “Não jogamos a toalha ainda, com três vitórias nessas últimas três rodadas, acredito que podemos alcançar o acesso”, concluiu Zeferino.

(Futebol Interior)

Nenhum comentário: