25 abril, 2011

NOVA DERROTA - COMPLICOU!

O Grêmio Osasco continua sem vencer na fase decisiva do Campeonato Paulista de Futebol - Série A3. Neste domingo a equipe osasquense conheceu sua terceira derrota consecutiva, desta feita contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. E ficou em situação complicada na busca do acesso para a Série A2. Mesmo tendo chances matemáticas, o Grêmio Osasco terá de vencer suas três partidas restantes, além de torcer pelo tropeço de seus adversários.

A partida no Estádio Deputado Leônidas Camarinha foi disputada sob forte calor. Jogando diante de sua torcida, que compareceu em grande número, os mandantes venceram pelo placar mínimo, com gol anotado por Tom, aos 15 minutos da segunda etapa. Após tabela com Leandrinho, Magno deixou Tom na cara do gol e o atacante não perdeu a chance.

Em desvantagem no placar, o Grêmio Osasco buscou o ataque, sem sucesso, mas terminou sua quinta partida consecutiva sem balançar as redes.

No próximo domingo, às 10h, os comandados de Vampeta receberão o Santacruzense no Rochdale. Somente a vitória manterá as chances de classificação da equipe osasquense.

Ficha Técnica

Santacruzense: Pitareli, Zé Hilton, Rufino e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Avaré (Ribeiro), Magno, Washigntom e Juan; Neto Mineiro e Tom (Joãozinho Sabará). Técnico: Aldo Cavalari.

Grêmio Osasco: Paulão, David (Dedé), Bruno Leandro, Nenê (Richard), Bruno Paes; Rogério, Mineiro, Edinho e Eder; Bispo e Macena (Thiago Furtuoso). Técnico: Vampeta.

Local e data: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo, 24/04/11, 10h30.

Árbitro: Marcelo Duarte. Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Marcelo Valdevino Rodrigues.

Gol: Tom aos 15'/2T (Santacruzense)

Cartões amarelos: Diogo Avaré, Zé Hilton e Rufino (Santacruzense); Bruno Paes (Grêmio Osasco).

Um comentário:

Adilson disse...

Desde o início do Campeonato eu já dizia que o GEO quando joga fora fica perdido em campo, não tem um padrão de jogo, mais parece um TIME DE VÁRZEA e quer resolver como se estivesse jogando em casa, os jogadores ficam apavorados e acabam perdendo o jogo. Que me desculpe o Sr.BISPO que tem deixado à desejar e não sei ainda por que sempre é escalado, pois tecnicamente está mal e lá em Sta. Cruz do Rio Pardo ele deixou escapar um empate, pois a bola sobrou pra ele e era ele e o GOL e Bispo chutou prá fora, pois nem goleiro tinha no gol...INCRÍVEL para um jogador artilheiro perder um gol deste justa na hora em que o GEO mais precisava. Isto é sinônimo de DEFICIÊNCIA TÉCNICA e APAVORAMENTO. Só um milagre deixará o GEO em condições de se classificar em 2º lugar e vai depender também de combinação de resultados ainda e se continuar assim vai ficar em ULTIMO mesmo, o que é LAMENTÁVEL para uma Equipe que tem recebido todo o apoio da Torcida e Financeiro. Sempre digo - nome não ganha jogo - Série A3 tem que ter jogadores jovens e que aguentam a correria e depois dá no que deu - contusões em excesso e sem poder formar um mesmo time na seqüencia, pois a cada jogo é uma formação diferente.SERÁ QUE VAMOS TER A MESMA DECEPÇÃO DO ANO PASSADO? Se isto acontecer creio que os dirigentes do GEO já devem ir se preparando para contratar jogadores com talento para aguentar todo o campeonato e como já disse : NOME NÃO GANHA JOGO.