No dia 04 de maio, o Grêmio Esportivo Osasco se apresentou mais uma vez em casa e venceu o Clube Atlético Paulistano, de São Roque, pelo placar de 4 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol – Série B.
O Grêmio Osasco chegou ao seu primeiro gol logo aos 4 minutos, quando o zagueiro Luciano cabeceou para as redes uma cobrança de escanteio. Aos 15 e aos 16 minutos, o time osasquense chegou com facilidade ao ataque, com finalizações dos atacantes Dedé e Hugo Santos que assustaram o goleiro Muller.
Depois da pressão inicial, mesmo ficando mais tempo com a bola no pé, o Grêmio Osasco não conseguiu levar perigo ao gol adversário. E aos 35 minutos o Paulistano chegou ao empate, após uma jogada confusa, na qual o goleiro Leandro se chocou com um jogador do Paulistano. No rebote, o atacante Tiago cabeceou e a bola não chegou a balançar as redes osasquenses. Mas o árbitro interpretou que a pelota ultrapassou totalmente a linha, e validou o gol, para alegria da barulhenta torcida visitante, presente em bom número no Estádio José Liberatti.
Aos 42 minutos, porém, quando parecia que a primeira etapa terminaria em igualdade, o atacante Hugo sofreu pênalti, dessa vez bem cobrado por Dedé, que anotou seu segundo gol no campeonato.
Como já havia acontecido nas duas partidas anteriores, a equipe osasquense voltou mais ligada para o segundo tempo. Partiu pra cima do adversário, tocou a bola com facilidade, mas pecou nas finalizações. Assim, os atacantes se revezaram no desperdício de oportunidades para ampliar o placar. Somente aos 32 minutos a torcida pôde respirar aliviada: o zagueiro Luciano anotou seu segundo gol na partida, o segundo de cabeça, novamente numa cobrança de escanteio.
O time do técnico Kiko continuou atacando e perdendo gols, até que aos 46 minutos Danilo recebeu um lançamento em profundidade e bateu cruzado, para marcar seu primeiro gol no campeonato e decretar a goleada osasquense.
FICHA TÉCNICA
Grêmio Osasco: Leandro, Marquinhos, Luciano, Wesley, Flávio e Caio; Willames, Carlão (Ferraz) e Marcinho (João Salge); Dedé (Danilo) e Hugo Santos. Técnico: Kiko.
Paulistano: Muller, Eduardo Júnior (Júnior), Daniel, Fumaça e Rodrigo (Bruno); Júnior, Rafael e Willians; Martini, Raul (Michel) e Tiago. Técnico: Roque Ribeiro.
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa. Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Alessandro da Mata Lemos.
Gols: Luciano (4’ 1T), Tiago (35’ 1T), Dedé (42 2T), Luciano (32’ 2T) e Danilo (46’ 2T)
Cartões Amarelos: Hugo, Marcinho e Carlão (GEO). Rodrigo, Daniel e Júnior (Paulistano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário