15 agosto, 2008

Grêmio Osasco contrata Toninho Moura - Rafaela Gonçalves

Após três rodadas sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Osasco muda de treinador. Antes quem estava no comando da equipe era Souza, agora o novo técnico é Toninho Moura.

O último trabalho de Toninho Moura como técnico foi com o Tupi, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Toninho chegou ao Grêmio Osasco na última terça-feira por meio de um convite do vice-presidente Venilton Montini. “Ele é meu amigo e me convidou para este desafio e para amigo não se pode falar não”, explica o novo treinador.

Toninho irá comandar o time na partida contra o Paulínia no domingo. “Eu já conheço alguns jogadores por ter jogado contra ou trabalhado no mesmo clube e, assim, fica mais fácil. A comissão técnica foi mantida, pois pode passar detalhes do elenco”.

O novo técnico vê a ansiedade como principal dificuldade. “Eles estão em uma faixa etária entre os juniores e o profissional. Então, querem mostrar serviço e acabam se prejudicando”. O Grêmio Osasco tem apenas um ponto e é o lanterna do Grupo 07, com um empate e duas derrotas.

Nenhum comentário: