22 agosto, 2008

NA IMPRENSA

Do site da Federação Paulista de Futebol

Grêmio Osasco busca vitórias fora de casa

O Grêmio Osasco ainda não ganhou na atual fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas ainda restam seis rodadas para a equipe se recuperar. O time ocupa a última posição do grupo 07, com apenas dois pontos. Mas está somente a quatro pontos do atual segundo colocado, o Atibaia, que seria o último classificado na chave caso a segunda fase acabasse hoje.

Para complicar a situação, os dois próximos jogos da equipe serão fora de casa, contra Capivariano e Atlético Araçatuba. “O objetivo é ganhar os seis pontos fora para voltarmos ao campeonato”, disse o técnico Toninho Moura.

Será apenas o segundo jogo do treinador no comando da equipe e ele ainda não achou a formação ideal. “Estamos tentando ver o que mudaremos para sair da situação atual. Vou mexer no time que iniciou a partida contra o Paulínia visando dar mais qualidade ao time”. Para a partida contra o Capivariano, Toninho ainda não definiu a equipe e pretende definir os titulares no treino desta quinta-feira. O jogo será dia 23, sábado, às 15 horas, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

Nenhum comentário: