15 agosto, 2008

NA IMPRENSA

Do site da Federação Paulista de Futebol

De técnico novo, Grêmio Osasco encara Paulínia - Rafaela Gonçalves

O Grêmio Osasco de técnico novo enfrenta o Paulínia neste domingo, às 10h, no Estádio Pref. José Liberatti, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time de Osasco, que ainda não venceu na segunda fase da competição, quer sair da última colocação do Grupo 07. Já o Paulínia, que está com quatro pontos e na quarta colocação, pretende encostar nos lideres.

Toninho Moura assumiu o comando do Grêmio Osasco na terça-feira e mesmo com pouco tempo de trabalho no clube está confiante. “Trabalhamos muito durante a semana e acredito que eu possa estrear com uma vitória”. O treinador contou que buscou detalhes do adversário. “Procurei informações do Paulínia e me falaram que é um time de muita qualidade”.

O técnico do Paulínia, Ademílson Venâncio, prevê um jogo difícil. “Eles trocaram de técnico, e isso gera uma motivação diferente”. Venâncio não vê vantagem de disputar com um treinador recém-contratado. “O Toninho (técnico do Grêmio Osasco) já conhecia vários jogadores e a comissão técnica foi mantida”.

O Paulínia ainda não está definido. O atacante Marco Aurélio foi expulso na última partida e cumprirá suspensão. O zagueiro Willian sofreu uma entorse no joelho direito e está em recuperação no departamento médico junto com o também contundido Alex, lateral-esquerdo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Nenhum comentário: