08 abril, 2009

QUINTA VITÓRIA EM CASA

Nesta quarta-feira, o Grêmio Osasco venceu o Bandeirante por 4 a 0 no Estádio do Rochdale. Foi a quinta vitória consecutiva da equipe em casa, que somou mais três importantes pontos e terminou a rodada na oitava colocação, voltando ao pelotão de elite, o chamado G8, a apenas cinco rodadas do final da primeira fase do campeonato.

A partida teve domínio total do time da casa, que não tomou conhecimento do adversário e tratou de impor seu ritmo de jogo desde o início da partida, embora tenha sido o Bandeirantes que chegou com perigo pela primeira vez, aos 3 minutos, em cobrança de falta que passou muito próxima à trave direita de Leandro.



O GEO respondeu três minutos depois, também em cobrança de falta. Em jogada ensaiada, Geninho tocou para Souza que chutou forte, obrigando o goleiro a espalmar para escanteio.



O Bandeirante voltou a levar perigo aos 18 minutos. Carlão perdeu uma bola dominada pela direita. Henrique foi para dentro da área e tocou para Anderson. Mas Leandro se atirou aos seus pés, impedindo a finalização.

Aos 21 minutos, o primeiro gol osasquense. Em cobrança de falta Geninho colocou a bola na área. Mendes disputou com o zagueiro, ganhou na raça e cutucou para as redes, fazendo seu primeiro gol no campeonato.






O segundo gol surgiu aos 36 minutos. Souza fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para João Paulo subir e cabecear certeiro. Festa no Rochdale!






Antes do término da primeira etapa, a situação do Bandeirante se complicou ainda mais. Henrique fez falta dura em cima de Geninho e recebeu seu segundo cartão amarelo, seguido de vermelho.

Em vantagem numérica, o Grêmio Osasco começou a segunda etapa botando pressão. Logo aos 3 minutos Rogerinho perdeu um gol incrível. Em cobrança de escanteio a bola sobrou livre para ele que, do bico da pequena área, bateu para fora, com o goleiro totalmente batido.





O mesmo Rogerinho, aos 10 minutos, aproveitou cruzamento de Andrey e acertou um belo voleio, obrigando o goleiro Rogério a praticar excelente defesa.





O Grêmio Osasco dominava totalmente a partida e o Bandeirante só conseguia levar perigo em bolas paradas. Numa delas, aos 13 minutos, Fagner meteu a bola no ângulo esquerdo de Leandro. Mas o goleiro estava esperto e voou para desviar a bola a escanteio.



Aos 15 minutos, o terceiro gol osasquense. Rogerinho foi à linha de fundo e cruzou para dentro da área. O zagueiro Wesley meteu a mão na bola e o arbitro não exitou em apontar a marca da cal.



Geninho bateu com perfeição, ampliando o placar.




O time do técnico André Oliveira continuou na pressão e, aos 24 minutos, Rogerinho fechou a goleada. Após tabelar com João Paulo dentro da área, o atacante tocou na saída do goleiro, marcando pela segunda vez no campeonato.





Depois do quarto gol, o time da casa diminuiu o ritmo e passou a administrar a partida, tocando passes com facilidade até o apito final.

No próximo domingo, em mais uma importante partida, o Grêmio Osasco enfrentará o atual líder do campeonato, o Votoraty do técnico Fernando Diniz. A partida se realizará em Votorantim, a partir das 10 horas.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco: Leandro, Andrey (Roni), Saraiva, Cristiano, Carlão e Souza. Jorda, Mendes (Edinho) e Geninho (Tuti). Rogerinho e João Paulo. Técnico: André Oliveira.

Bandeirante: Rogério, Alex, Brumati e Wesley. Juninho, Henrique, Bruno, Muriel (Fagner, depois China) e Luis Fernando. Anderson (Vitor) e Jorge. Técnico: Souzinha

Local e data: Estádio José Liberatti, Osasco, 08/04/09, 15 horas

Arbitro: Waldemar Barufi Junior. Assistentes: Graziele Maria Crizol e Gustavo Chacon Moreno. Quarto arbitro: Douglas Perrone Katayama.

Gols: Mendes (21’ – 1T), João Paulo (36’ – 1 T), Geninho (15’ – 2T) e Rogerinho (24’ – 2T).

Cartões Amarelos: Rogerinho, Andrey e Saraiva (GEO); Henrique, Brumati, Wesley e Alex (BD). Cartão Vermelho: Henrique (BD)

Galeria de Imagens








Nenhum comentário: