05 agosto, 2009

Grêmio Osasco foca treinamentos de finalização

Do site da FPF

O empate do Grêmio Osasco com o PAEC por 1 a 1 na rodada anterior da Copa Paulista terá consequências na rotina dos treinamentos do time de Osasco. De acordo com o técnico Rogério Delgado, sua equipe esteve bem postada em campo contra o time da capital, mas acabou deixando a desejar nas finalizações. “Iremos intensificar os treinamentos neste setor esta semana em busca de uma melhora”, confirma.

A atenção especial a esse setor da equipe do Grêmio Osasco se deve à atuação da equipe no jogo da rodada anterior. “Pelas circunstâncias da partida, creio que perdemos dois pontos. Fomos muito bem, principalmente no segundo tempo, mas perdemos muitos gols. Creio que poderíamos ter conseguido um resultado melhor, principalmente por estarmos jogando em casa”, analisa o treinador.

O Grêmio Osasco é o time que mais empatou na Copa Paulista até o momento, assim como União São João, Rio Branco e Palmeiras, que também ficaram na igualdade por três partidas. “Nos dois empates que tivemos em casa, tentei colocar o time para frente, principalmente no segundo tempo do jogo contra o PAEC. Infelizmente, em nenhum desses saímos com a vitória”, lamenta.

Com os resultados da rodada, o Grêmio Osasco chegou aos seis pontos e caiu para a quinta colocação do Grupo 04 da competição. O próximo compromisso do time será contra o São José, vice-lanterna da chave e que tem quatro pontos.

Nenhum comentário: