05 agosto, 2010

GEO ESTRÉIA NO SUB20

No último final de semana teve início o Campeonato Paulista de Futebol - Categoria Sub20 – Primeira Divisão, que será disputado em cinco fases. Na primeira delas, trinta equipes serão divididas em cinco regionalizados grupos de seis times, que se enfrentarão dentro do grupo em jogos de turno e returno. Os três primeiros colocados estarão automaticamente classificados para a fase seguinte, juntamente com o melhor quarto lugar, independente do grupo.

Na segunda fase, as equipes serão divididas em quatro grupos de quatro, que jogarão entre si, também em jogos de turno e returno, sendo que as duas primeiras de cada grupo se classificarão. Começam então as fases de “mata-mata”, com a final acontecendo no dia 27 de novembro, entre as duas melhores colocadas.

O Grêmio Osasco está inserido no Grupo 4 e terá como adversários Ponte Preta, Bragantino, Guarani, São Paulo e Barueri.

Derrota na estréia

A equipe osasquense estreou contra a Ponte Preta, em partida realizada na terça-feira, 03/08, no Estádio Cel. Francisco Vieira, em Itapira. Embora tenha sido superior aos campineiros durante toda a partida, o Grêmio Osasco foi castigado com um gol no final da partida, o que decretou sua derrota.

Nos demais jogos do grupo, o Guarani venceu o Barueri por 1 a 0 e o Bragantino foi goleado em casa pelo São Paulo, pelo placar de 4 a 0.

No sábado, 07, os meninos do GEO voltam à campo, desta feita enfrentando o Guarani, no Estádio da Cidade de Deus. A partida está marcada para às 15h.

Confira os jogos do Grêmio Osasco na primeira fase da competição:

07/08 – 15h – Guarani – Estádio Cidade de Deus – Osasco
11/08 – 15h – Barueri – Estádio Jardim Califórnia – Barueri
14/08 – 15h – São Paulo – Estádio Euclides de Almeida – Cotia
21/08 – 15h – Bragantino – Estádio José Liberatti – Osasco
28/08 – 15h - Ponte Preta – Estádio José Liberatti – Osasco
04/09 – 15h – Guarani – Estádio EM Jaguariúna - Jaguariúna
07/09 – 15h – Barueri – Estádio José Liberatti – Osasco
11/09 – 15h – São Paulo – Estádio José Liberatti – Osasco
18/09 – 15h – Bragantino – Estádio Dedé Muniz – Bragança Paulista

Nenhum comentário: