11 agosto, 2010

GRÊMIO OSASCO PERDE EM BARUERI

Nesta fria tarde de quarta-feira o Grêmio Osasco visitou o SC Barueri, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol, categoria Sub20. O emocionante jogo terminou com a vitória do time local pelo placar de 3 a 2.

A partida começou quente: antes de completar cinco minutos os times já haviam feito dois gols. Neto abriu o placar para o Barueri no primeiro minuto, mas seu colega Douglas deixou tudo igual com um gol contra, três minutos depois.

No restante da primeira etapa houve um equilíbrio entre as equipes, mas o Grêmio Osasco poderia ter terminado em vantagem. O atacante Washington desperdiçou uma chance incrível aos 40 minutos, ao cabecear por cima do gol um cruzamento perfeito de Diego.

O Barueri iniciou a segunda etapa na pressão e chegou ao seu segundo gol logo aos 2 minutos. Maicon acertou um chutaço de fora da área, a bola bateu na trave direita do goleiro João e sobrou limpa para Leandro desviar para o gol vazio.

No minuto seguinte, em rápido contra ataque Leandrinho chutou forte. A bola tinha endereço certo mas João conseguiu desviar sua trajetória e ela explodiu no travessão, antes da zaga despachar o perigo.

Quando parecia dominado o Grêmio Osasco novamente empatou. Aos 6 minutos Jeferson infernizou a zaga adversária, mas foi travado na hora do chute. A bola prensada sobrou para Washington desviar de cabeça por cima do goleiro. Novamente tudo igual no placar!

Depois do gol o time osasquense cresceu e dominou a partida, no entanto sem criar situações claras de gol. Aos 37 minutos, porém, em cobrança de falta, Leandro subiu mais que a zaga e tocou de cabeça para o fundo das redes.

O Grêmio Osasco quase empatou no final, em lance polêmico. Aos 42 minutos o árbitro marcou sobrepasso do goleiro, com tiro livre indireto dentro da área. Depois de muita confusão, a falta foi cobrada, a bola bateu na barreira e caprichosamente passou raspando a trave esquerda de Matheus.

No próximo sábado, a equipe osasquense voltará a campo para enfrentar o São Paulo, em Cotia, às 15h, necessitando de uma vitória para se recuperar na competição.

Ficha Técnica:

SC Barueri: Matheus, Lino, Douglas, Ricardo e Tiago. Chico, Guilherme (Felipe), Leandrinho (Caio César) e Maicon. Leandro e Neto (Pará). Técnico: André Requena.

Grêmio Osasco: João, Isidoro, Geraldo, Douglas e Pedro. Diego, Periquito (Jeferson), Alan e Castilho (Kadson). Washington e Everton. Técnico: Moisés

Local e data: Estádio Jardim Califórnia, Barueri, 11-08, 15h.

Gols: Neto (1'-1t), Douglas (4'-1T - contra), Leandro (2' e 37'-2T) e Washington (4'-2T).

Arbitro: Flamarion David Volpe. Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Juliano Rogério Vecchio.

Cartões Amarelos: Isidoro e Pedro (GEO).

Nenhum comentário: