Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol – Sub20, o Grêmio Osasco sofreu uma sonora goleada aplicada pelo São Paulo, no modesto Estádio Euclides de Almeida, na cidade de Cotia. O destaque da partida foi o atacante Roni, que marcou três dos cinco gols da partida.
O primeiro gol tricolor aconteceu logo aos 4 minutos, em cobrança de escanteio. O zagueiro Fabiano aproveitou a falha de marcação e subiu sozinho para cabecear a bola para as redes.
O Grêmio Osasco tentou a reação mas aos 19 minutos o São Paulo desceu em contra ataque. Roni chutou no canto e o goleiro João se esticou e desviou a bola a escanteio. Na cobrança, Marcel desviou no primeiro pau e Roni cabeceou para fazer seu primeiro gol na partida. São Paulo, 2 a 0.
O técnico Moisés Macedo tentou mudar o time, sacou o zagueiro Douglas (em tarde infeliz) e mandou a campo o atacante Jeferson. O time equilibrou a partida mas continuou errando muito passes, visivelmente nervoso. Desta maneira, não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol no primeiro tempo.
Na segunda etapa a equipe melhorou e pressionou o time da capital. Até que aos 14 minutos Roni aproveitou falha da zaga, roubou a bola e entrou na área sozinho. Quando se preparava para chutar foi puxado por Everton. Pênalti que Dener converteu.
Aos 21 minutos, em mais uma falha da defesa, Pedro saiu jogando errado e deu um presente para Roni. O atacante entrou sozinho na área e só teve o trabalho de escolher o canto, na saída do goleiro.
O Grêmio Osasco não se entregou, continuou atacando em busca do gol de honra, mas se expôs ao contra ataque. Num deles, aos 35 minutos, Régis carregou a bola até a linha de fundo e só rolou para Roni marcar seu terceiro gol na partida, dando números ao placar final: São Paulo 5 a 0.
A se lamentar, o fato que durante toda a partida uma música ensurdecedora tomou conta do estádio. Vinda do lado de fora, obviamente, mas isso irritou a todos os presentes, jogadores, comissões técnicas, dirigentes e torcedores. Lamentavelmente.
No próximo sábado o Grêmio Osasco voltará a campo para enfrentar o Bragantino, no Estádio da Cidade de Deus, a partir das 15h.
Ficha Técnica:
São Paulo: Leonardo, William, Fabiano, Luiz Paulo e Felipe. Marcel, Dener (Vitor), Jefferson e Paulinho (Régis). Roni e Alfredo (Maurício). Técnico: Zé Sérgio.
Grêmio Osasco: João Vítor, Isidoro, Geraldo, Douglas (Jeferson) e Pedro. Diego, Alan (Elivelton), Wellington e Castilho (Jotinha). Washington e Everton. Técnico: Moisés Macedo.
Local e data: Estádio Euclides de Almeida, Cotia, 14-08-10, 15 horas.
Arbitro: Robson Luiz Ribeiro de Souza. Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Gols: Fabiano (4’ – 1T), Roni (19’ – 1T, 21’ e 35’ – 2T), Dener (14’ – 2T).
Cartões Amarelos: William e Paulinho (SP); Jeferson, Geraldo, Everton e João (GEO). Cartão Vermelho: Jeferson (GEO).
15 agosto, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário