08 outubro, 2008

NA IMPRENSA

Grêmio Osasco considera empate na estréia como bom resultado

Rafael Zito , especial para o site da FPF

O Grêmio Osasco trabalhou o condicionamento físico nesta segunda-feira na volta aos treinos visando a segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do técnico Toninho Moura empatou por 1 a 1 contra o Batatais, em Batatais. O vice-presidente Venilton Montini falou sobre o desempenho e do resultado obtido. “Para quem pensa em se classificar, o resultado foi bom porque foi fora de casa contra um time de muita qualidade”.

Na seqüência da Segundona, o Grêmio Osasco fará duas partidas dentro de casa. Os adversários serão Guaçuano e Barretos, respectivamente. Se empatar fora de casa é um bom resultado, para Montini, jogando como mandante apenas um resultado interessa. “Precisamos fazer a lição de casa. Quem quer subir precisa vencer os jogos em casa”. O treinos táticos e técnicos começam nesta terça-feira em dois períodos.

O próximo compromisso da equipe é o Guaçuano, equipe que estreou com uma goleada por 4 a 0 sobre o Barretos. “O Guaçuano teve uma vitória maiúscula na estréia. Não acompanhei a partida, no entanto, foi um resultado expressivo que significa que tiveram uma boa largada”, disse Montini. A partida entre Grêmio Osasco e Guaçuano será no próximo domingo, às 10h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Nenhum comentário: