08 outubro, 2008

NA IMPRENSA

O GEO está seguro, garante Emidio

Por Márcio Silvio - Diário da Regiao

Reeleito, prefeito sustenta a continuidade do projeto para levar o futebol profissional à elite paulista nos próximos quatro anos.

Diferente das demais modalidades do esporte osasquense, o futebol profissional temia pelo cartão vermelho caso houvesse mudança de prefeito. O Grêmio Esportivo Osasco foi criado no final do passado e sob a chancela de Emidio de Souza, sinal que poderia ser motivo de degola caso o prefeito não permanecesse no cargo.

Mas a reeleição tranquiliza a diretoria e todo elenco, que no próximo fim de semana joga pela segunda rodada do octogonal da segunda fase do Campeonato Paulista. “O GEO está seguro”, diz o prefeito, reafirmando o projeto para a elite paulista. “Nos próximos quatro anos vamos chegar lá”, garantiu com olhar vencedor. O receio da diretoria era elementar: a história do futebol osasquense mostra que a ausência de compromisso por parte da prefeitura foi o grande carrasco para que nada desse certo dentro das quatro linhas.

Mas neste ano os fatos são outros e, como nunca se dera, o futebol está cem por cento amparado pelo poder público. Assim, o que aconteceria com tudo isso caso Emidio não permanecesse? No entanto, essa questão está resolvida para o GEO, e a diretoria volta a se concentrar unicamente na bola.

O Grêmio Esportivo Osasco começa bem a terceira fase da segunda divisão, precisando agora de nove do quinze pontos em disputa na terceira fase - restam apenas cinco rodadas.

Um comentário:

josé marcos disse...

MESMO DE LONGE,TO FELIZ COM NOSSO REPRESENTANTE NO FUTEBOL PAULISTA,E ACHO QUE VAMOS SUBIR NOVAMENTE PARA A-3 NO ANO QUE VEM,DESTA VEZ COM MAIS EXPERIÊNCIA,ASSIM COMO FEZ O NOSSO CO-IRMÃO GRÊMIO BARUERI...VAMOS LÁ OSASCO,ESTAMOS COM VOCÊ!!!
de MARCÃO
ETERNO NAÇÃO OSASQUENSE
EM vila rica/JABOATÃO-PE(GRANDE RECIFE)