23 outubro, 2008

NA IMPRENSA

Grêmio Osasco considera positivo divisão de gols

Rafael Zito , especial para o site da FPF

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão está entrando em sua reta final e é o momento dos clubes que brigam pelas quatro vagas para a Série A3 mostrarem o que tem de melhor para ter o direito de obter o acesso. O Grêmio Osasco fez 41 gols na competição, sendo que, esses tentos foram marcados por 15 jogadores diferentes. “Isso é um ponto positivo porque mostra que não dependemos apenas de um jogador. Esses números mostram que o conjunto prevalece e que o nosso time é coeso”, disse o vice-presidente Venilton Montini.

O artilheiro da equipe na competição é o atacante Hugo, que balançou a rede em 11 oportunidades. “O Hugo é um atacante de bastante movimentação”, falou. “Para mim a realidade é uma só. A possibilidade de um atacante fazer gol é maior porque sempre está perto do gol”, completou Montini. O segundo goleador do time do técnico Toninho Moura é o meio-campista Dedé, que fez nove gols. Aparecem com destaque também o atacante Daniel e o zagueiro Luciano, com quatro cada um.

Dos 41 gols anotados durante a competição, quatro foram neste quadrangular final. Gols estes que fazem com que, no momento, o Grêmio Osasco lidere o Grupo 11 juntamente com o Batatais, ambos com sete pontos. Na seqüência, aparecem o Guaçuano, com dois e o Barretos na lanterna com nenhum ponto ganho.

Montini falou sobre a tabela e se os números são um indício dos possíveis classificados. “Não há indício algum. É um quadrangular tiro curto e que a qualquer momento as coisas podem se alterar. Acredito que as quatro equipes ainda estão com possibilidades. Engana-se quem acha que tem alguma vantagem, por isso, precisamos tomar alguns cuidados”.

Para concluir, o vice-presidente deu exemplo do Pão de Açúcar, que lidera o Grupo 12, com seis pontos. “Na outra chave muitos diziam que o Pão de Açúcar já estava classificado. Depois que eles perderam na última rodada (Campinas 4 a 1) a situação no grupo voltou a ficar embolada”.

Nenhum comentário: