26 fevereiro, 2009

DO SITE DA FPF

Sem folga no feriado, Grêmio Osasco se prepara para jogo difícil

Diferente de alguns clubes que resolveram dar folga aos seus jogadores durante o feriado do carnaval, a diretoria do Grêmio Osasco preferiu não interromper suas atividades durante a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Depois de terem sido derrotados pelo Força, por 2 a 0, no sábado, os jogadores descansaram apenas no domingo e treinaram normalmente na segunda-feira e na terça-feira.

De acordo com o vice-presidente do clube, Venilton Montini, uma folga seria inviável por causa da situação em que se encontra o clube na classificação. “Não poderíamos parar. Trabalhamos normal estes dias porque temos um jogo muito difícil contra o XV de Piracicaba, que está invicto na competição, e precisamos de um bom resultado”.

Montini afirma também que até possui certo conhecimento sobre seu adversário e sabe que esta partida, em especial, deverá ser uma das mais complicadas. “Conheço pouco o time deles”, confessa. “Sei sobre os jogadores que já trabalharam comigo e que hoje estão lá, mas é uma equipe de muita qualidade, tanto é que estão bem colocados na tabela”, afirma, referindo-se ao sexto lugar no qual seu adversário se encontra.

A delegação do Grêmio Osasco viaja hoje à noite para Piracicaba, onde ficará concentrada para a partida que será realizada nesta sexta, às 20h. Até o momento, o técnico Eduardo Clara ainda não confirmou a equipe que entrará em campo.

Nenhum comentário: