17 fevereiro, 2009

DO SITE DA FPF

Para dirigente, pequenas falhas estão sendo cruciais para o Grêmio Osasco

Apesar de ter conseguido um empate fora de casa, contra o Palmeiras B, na última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o vice-presidente do Grêmio Osasco, Venilton Montini, afirma que sua equipe poderia ter conseguido produzir muito mais. Para ele, seu time possui muitas qualidades, mas precisa corrigir algumas falhas que estão sendo cruciais nas partidas. “O resultado da última rodada foi bom por estarmos jogando fora de casa, mas só tomamos os gols por bobeiras”, afirma.

Segundo ele, o Grêmio Osasco poderia ter conseguido fazer um placar elástico ainda no primeiro tempo, devido as tantas chances que perdeu. “O futebol tem essa dinâmica”, explica. “Poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, mas acabamos tendo que ir atrás do resultado depois. Ainda assim, sei que nosso time tem qualidade e não precisa passar por isso”.

Sobre o Força, adversário do Grêmio Osasco na sequência da Série A3 do Campeonato Paulista, Montini confessa que não tem muitas informações do time adversário, mas, mesmo assim, afirma que tem uma idéia do que a equipe da Grande São Paulo deve encontrar pela frente. “Os times da Série A3 são bastante nivelados”, explica. “É um campeonato com muita preparação técnica da maioria das equipes”.

Torcida

Além do ponto conquistado fora de casa, o dirigente também comemora o fato de ter, mais uma vez, sua torcida presente no estádio para apoiar o time, mesmo jogando fora de sua casa. “Por um lado, é muito bom porque temos esse apoio, mas, por outro, também somos cobrados se não conseguirmos um bom resultado”, diz. “O torcedor não conhece a rotina do clube e está no papel dele de cobrar”.

Nenhum comentário: