08 julho, 2009

ANUNCIADO O NOVO TREINADOR

A diretoria do Grêmio Osasco anunciou seu novo treinador. Trata-se de Rogério Delgado, 37 anos, que hoje já dirigiu os treinamentos visando a estréia da equipe na Copa Paulista contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Rogério é um velho conhecido do torcedor osasquense, pois durante alguns anos vestiu a camisa 9 do Esporte Clube Osasco, onde se destacou pela habilidade em fazer gols e também pela liderança exercida em campo. Ele atuou como jogador profissional até 2008, quando disputou a Série A3 pelo Nacional, anotando oito gols na competição.

Delgado estreou como técnico em 2008, dirigindo a equipe do A. D. Guarujá, pela Série B. Em 2009 atuou como auxiliar do técnico Candido Farias no Osvaldo Cruz e assumiu o comando do time nas últimas rodadas da primeira fase da Série A3 (sua estréia foi justamente contra o Grêmio Osasco, em 15 de abril).

Para a primeira partida o treinador conta com 20 jogadores à sua disposição e deve definir seu time titular no apronto desta sexta-feira.

Nenhum comentário: