08 julho, 2009

COPA PAULISTA

A Copa Paulista que se inicia no próximo sábado será disputada por 32 equipes divididas em quatro grupos de oito equipes. O Grêmio Osasco está no Grupo 4 e terá como adversários as equipes do Flamengo (Guarulhos), Portuguesa Santista, Juventus, PAEC, São Bernardo, São José (São José dos Campos) e Palmeiras.

Classificam-se para a segunda fase as quatro equipes melhores classificadas em cada grupo, que formarão quatro grupos com quatro associações cada um, que se enfrentarão, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as duas associações com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

Na terceira fase, as oito classificadas formarão quatro grupos com duas associações cada um, que se enfrentarão, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte a associação com o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos.

Na quarta fase (semifinal), as quatro classificadas formarão dois grupos com duas associações cada um, que se enfrentarão, dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se para a final as duas melhores colocadas de cada grupo.

Na quinta fase (final), as duas associações classificadas, jogarão entre si, em turno e returno, sagrando-se campeã a que somar o maior número de pontos ganhos.


A equipe campeã será indicada a uma das vagas disponíveis à Federação Paulista de Futebol, para a Copa do Brasil de 2010.

Nenhum comentário: