21 julho, 2009

NA IMPRENSA

Segundo jogo sem gols não preocupa técnico do Grêmio Osasco

Do site da FPF

O Grêmio Osasco empatou sem gols as duas partidas que disputou na Copa Paulista, contra Palmeiras e Flamengo, mas o técnico do clube, Rogério Delgado, garante que os resultados não o deixaram preocupado. Segundo ele, já houve uma melhora na sua equipe nesta rodada e deve ser uma questão de tempo para as vitórias começarem a aparecer.

Delgado garante que o ritmo de jogo dos seus comandados na segunda partida já foi diferente. “Houve sim uma melhora. O pessoal já está melhor fisicamente e criamos algumas situações no jogo anterior que não haviam acontecido antes. Poderíamos até ter saído com a vitória, já que tivemos várias situações de gol. O importante é que a equipe está criando. O duro é quando o time não cria, mas a nossa situação não chega a preocupar”, garante o treinador.

O próximo adversário do Grêmio Osasco na competição será a Portuguesa Santista, que venceu sua partida de estreia por 1 a 0 do São José e empatou sem gols com o Palmeiras na rodada anterior. “Vi a escalação deles e estamos procurando nos informar mais, mas já podemos ressaltar que será um jogo difícil, ainda mais por eles jogarem em casa”, garante Delgado.

A partida entre as duas equipes está marcada para sábado, às 15h, no estádio Ulrico Mursa. Para este jogo, o técnico do Grêmio Osasco não poderá contar com o atacante Dedé, que foi expulso no jogo anterior. Além dele, o zagueiro Flavio e o volante Jorda podem desfalcar o time porque estão se recuperando de uma gripe. “Vamos analisar a recuperação deles ao longo da semana para ver se têm condições de jogo”, resume Delgado.

Nenhum comentário: