25 agosto, 2009

NA IMPRENSA

Grêmio Osasco procura explicações para resultados ruins em casa

Do site da FPF

O Grêmio Osasco ainda não conseguiu vencer em casa na Copa Paulista deste ano. Nas quatro partidas que disputou, o time empatou um jogo - por 0 a 0 com o Flamengo - e perdeu os outros três para o Juventus (por 1 a 0), São Bernardo e Palmeiras (2 a 1).

De acordo com o técnico da equipe, Rogério Delgado, é difícil encontrar alguma explicação para os resultados ruins jogando em casa. “Não sei o que acontece”, confessa o treinador.

“Pensamos que com as duas últimas partidas em casa poderíamos ficar melhores na competição, porém não fomos muito bem”.

Sobre a pressão da torcida por conta dos resultados ruins em casa, Delgado explica que isto não está sendo um problema. “Em qualquer time toda torcida pega no pé. Não vejo problema nenhum nisso”.

Pelo retrospecto do time na competição, a próxima partida da equipe de Osasco promete ser mais tranquila, já que o time deixa sua cidade-sede para jogar em Guarulhos contra o Flamengo. A partida será realizada domingo, às 11h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Um comentário:

leléco disse...

Fora Rogério Delgado, devemos urgentemente contratar um verdadeiro Técnico que entenda de Tatica e Técnica se não iremos passar por um time ridiculo nesta Copa Paulista.