10 janeiro, 2010

GEO ESTREIA NA SÉRIE A2

As chuteiras começaram a esquentar para a estréia do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A2. Na próxima quarta-feira, 13, a equipe receberá o Noroeste, em partida válida pela primeira rodada do campeonato que definirá quais serão os quatro times que disputarão a Serie A1 em 2011.

O elenco osasquense viajou na última terça-feira, 05, para Atibaia, onde permanecerá até o dia da estréia, período que será aproveitado pelo técnico Rogério Delgado para intensificar os treinamentos táticos e físicos do renovado elenco.

Do plantel que disputou a Copa Paulista permaneceram o goleiro Adilson, o zagueiro Mendes, o volante Mineiro, os meias Geninho e Edinho, além dos atacantes Dedé e Tuti. Este último sofreu uma cirurgia no joelho e deverá desfalcar o time nas primeiras rodadas.

A eles se juntaram André Stocco e Ferreira (meia e atacante, vindos do Rio Branco), Cacá (volante da AA Portuguesa), Baiano (ala direito, do Rio Preto), Max (zagueiro, do Oeste Itápolis), Thiago (atacante da Roma, campeã da Copa São Paulo de Juniores), Bruno Camargo (volante, que já defendeu o Guarani) e Camanducaia (atacante, vice-campeão brasileiro, pelo Santos), entre outros. Dois outros jogadores conhecidos da torcida, retornarão ao time: o goleiro Montibeller e o zagueiro Saraiva. Ambos fizeram parte da campanha vitoriosa na Série A3, em 2009.

A Série A2 é um campeonato muito difícil e todos sabemos das dificuldades que o Grêmio Osasco enfrentará quando encarará equipes tradicionais, que investiram pesado na montagem de seus times. Mas mesmo com uma das folhas de pagamento mais modestas do campeonato, nossa equipe não entrará para brincar. Como nos anos anteriores, nossos jogadores encararão cada partida com o objetivo de somar pontos, para ficar entre os oito primeiros colocados que seguirão na competição.

Que todos tenham a certeza de que trabalharemos com humildade, disciplina, competência e seriedade. Rumo à Série A1!!!

Um comentário:

leléco disse...

Olá Pessoal...
Sou torcedor do glorioso GEO e morador da cidade de Osasco.
Quero aqui esternar minha opinião quanto a comissão técnica do nosso time, o Rogerio Delgado já foi atacante do falido ECO, por sinal pessimo atacante, como treinador, atuou pouquissimas partidas pelo Osvaldo Cruz, onde a Diretoria rapidamente o dispensou por falta de capacidade técnica.
Senhor Lindenberg e Montini, fiquem de olho no treinador, pois sabemos quem faz a integração e uma perfeita união de um time é sem duvida um bom técnico e sua comissão.
Vamos agrardar o rumo da carroagem, espero queimar a lingua, vamos ver o começo da competição e analizar o tecnico.
Abraço a todos.
Leléco.