07 fevereiro, 2010

GALERIA DE IMAGENS

Por conta de um problema técnico, infelizmente não temos imagens do jogo entre Grêmio Osasco e Taquaritinga.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,meu nome é Jonatan Androwiki e venho através deste oferecer-lhes meus serviços de monitoramento de atletas, ou seja, um profissional, contratado pelo clube, para observar atletas -sem vínculo contratual em sua maioria- para a equipe profissional e negociar contrato com os mesmos ou não, dependendo da vontade do empregador. Além de observar atletas pelo estado de São Paulo ou Brasil (se assim preferir) para as categorias de base, atletas esses de preferência sem vínculo com nenhum clube ou empresário.
O importante do projeto será o clube recebedor dos talentos ter os direitos do atleta se não num todo, mas em sua maioria, acabando com o domínio de empresários e clubes de aluguel.
Uma terceira opção seria uma parceria entre mim e a instituição, para que quando eu tiver um atleta em mãos, dê prioridade à vocês para observar o mesmo.

Os trabalhos seriam comprovados por fotos e visitas, além de um retorno garantido de bons atletas para vossa avaliação.

O projeto completo e na íntegra, além de fichas a pronta entrega de atletas disponíveis para elenco profissional e amador, envio-lhes assim que obtiver resposta, seja essa positiva ou negativa.

Obrigado.

Atenciosamente,
Jonatan Androwiki
J&FN Players Monitorament

Ps.: Gostaria de um email de um membro responsável para que eu possa tratar diretamente, se houver assim interesse. Agradeço