19 fevereiro, 2011

GRÊMIO OSASCO PERDE PARA PAULÍNIA

Nesta manhã de sábado, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco foi derrotado pelo Paulínia por 3 a 1. Foi uma exibição apagada do time osasquense, sua pior até agora na competição.

A partida em Paulínia começou equilibrada e muito disputada, mas o meio-campo gremista errava muito passes o que dificultava a vida dos jogadores do ataque. Aos 13 minutos, porém, Daniel fez uma linda jogada pela direita, deu uma meia-lua em seu marcador e chutou forte. A bola passou próxima à trave esquerda de Diego. No minuto seguinte, veio a resposta dos locais com Dayvid que acertou um chutaço, espalmado por Paulão para escanteio.

Aos 25 minutos o Paulínia abriu o placar. Samuel recebeu livre na entrada da área e arriscou. A bola quicou e entrou no canto direito da meta osasquense.

O Grêmio Osasco perdeu grande chance de empatar aos 34 minutos com Tavares. O atacante foi lançado por Daniel, entrou sozinho na área e tocou no canto. Mas a bola passou raspando a trave, para a sorte do goleirão paulinense. Quatro minutos depois, porém, Júlio escorou de cabeça cruzamento de Rogério e deixou tudo igual no placar.

Aos 39 minutos Paulão impediu o gol adversário com uma grande defesa. Cassinho fez boa jogada pela direito e chutou forte, cruzado. Paulão espalmou a bola para escanteio e os dois times foram para os vestiários em igualdade.

Mas logo no início do segundo tempo, aos 40 segundos, deu bobeira geral na defesa em cobrança de falta. O zagueiro Edu aproveitou e desviou de cabeça para o gol. E não demorou muito para o time da casa ampliar. Aos 10 minutos o ala Bruno Ré foi à linha de fundo e cruzou na medida para Dayvid completar para o gol.

Aos 22 minutos o autor do primeiro gol da partida, Samuel, recebeu o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho. O Grêmio Osasco pressionou, criou algumas boas oportunidades de gol, mas em jornada pouco inspirada não conseguiu diminuir. Muito pelo contrário, o Paulínia esteve mais perto de fazer o quarto gol, evitado por duas vezes pelo goleiro Paulão.

Depois dessa jornada infeliz, o time osasquense volta a campo no clássico regional contra o Barueri. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, na Arena Barueri, às 20h.

Ficha Técnica

Paulínia: Diego, Nicola (João Paulo), Thiago, Edu e Brune Ré. Samuel, Claudemir, Alex e Cassinho. Pit (Marlon) e Dayvid (Felipe). Técnico: Evaristo Piza.

Grêmio Osasco: Paulão, David (Richard), Bruno, Nenê e Júlio. Rogério, Daniel, Edinho e Renatinho. Bispo e Tavares. Técnico: Vampeta.

Local e horário: Estádio Luiz Perissinotto, Paulínia, 19/02/11, 10h.

Gols: Samuel (25 - 1T), Júlio (38' - 1T), Edu (1' - 2T) e Dayvid (10' - 2T).

Cartões Amarelos: Edu, Samuel, Pit e Dayvid (PAUL), Thiaguinho (GEO). Cartão Veremlho: Samuel (PAUL).

Nenhum comentário: