27 fevereiro, 2011

GRÊMIO OSASCO X INTER DE LIMEIRA

Grêmio Osasco vence o inter de Limeira e continua na cola do líder Taubaté

Com a vitória de hoje a diferença para o líder diminuiu pra dois pontos. Por Alessandro Belcorso.

Grêmio Osasco e Internacional de Limeira se enfrentaram na manhã deste domingo, no Estádio do Rochdale - Prefeito José Liberatti. O jogo foi válido pela oitava rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista A3. Demonstrando a boa fase, o GEO segue firme na segunda colocação do grupo – com 16 pontos – apenas dois atrás do líder Taubaté.

O jogo começou bem disputado no meio campo, onde as equipes estavam se estudando para tentar alguma investida ao ataque. O GEO teve a iniciativa e colocou o goleiro da Inter para trabalhar. Com uma bela triangulação do ataque tricolor, não era difícil envolver a defesa adversária, que ora com David, ora com Julio, chegavam a linha de fundo com facilidade. E foi em uma jogada que começou na ala direita que saiu o primeiro gol da partida. David passou por dois marcadores e cruzou no segundo pau, Edinho resvalou de cabeça e a bola sobrou para Julio que bateu cruzado e caiu nos pés de Edinho, que teve tranqüilidade de olhar para o goleiro e encher a rede para comemorar, isso aos 21 minutos da etapa inicial.

Com o gol, o GEO foi ainda mais pra cima do adversário, que tinham poucas opções de ataque e tentava se reorganizar no setor de meio campo. Com a organização, a inter conseguiu encaixar seus ataques e começaram a dar trabalho para o goleiro Paulão, que conseguiu segurar a vitória no primeiro tempo, após vários bombardeios contra sua meta.

Enquanto a inter atacava, o GEO tentava surpreender nos contra ataques, e foi assim que saiu o segundo gol. João Paulo recebeu no meio, driblou dois adversários, fez tabela com o atacante Bispo e saiu na cara do goleiro, para escolher o canto e marcar o segundo gol da partida aos 41 minutos do primeiro tempo.

Com o sol forte e o placar praticamente definido, o time de Osasco deu uma relaxada e foi sufocado pela inter, que explorava a velocidade de seus atacantes e fazia bela triagulação. Mas como todo bom time começa com um bom goleiro, Paulão estava lá para assegurar a vitória, e torcia para que os atacantes ampliassem o placar, o time bem que tentou, colocou duas bolas na trave, mas placar construído no primeiro tempo foi mantido até o final.

Com a vitória, a superstição continua, o GEO continua invicto jogando de uniforme branco.

Agora o GEO viaja na próxima quarta-feira para enfrentar o Itapirense na cidade de Itapira as 19h30.

Nenhum comentário: