13 agosto, 2011

EMPATE COM GOSTO DE DERROTA

Na última quarta-feira, o Grêmio Osasco recebeu o Juventus, no estádio Pref. José Liberatti, e empatou em 1 a 1, em duelo válido pela sétima rodada da Copa Paulista. O empate foi levado como um tropeço, já que o empate veio novamente nos minutos finais.

O duelo teve boa movimentação desde os primeiros minutos, onde o atacante Roberto Santos acertou a trave em um belo voleio. Logo em seguida, foi a vez do meia Geninho acertar a trave. O jogo se concentrava no campo de ataque do Grêmio Osasco na maior parte da primeira etapa. O Moleque Travesso também construiu lances perigosos, mas o zero não saiu do placar antes do intervalo.

No segundo tempo, com mais posse de bola, o Grêmio Osasco inaugurou o placar. Aos 11 minutos, Éder marcou para os donos da casa e estabeleceu a vantagem. O Juventus foi atrás da reação no restante da segunda etapa e empatou no penúltimo minuto, com Rodrigo.

O próximo duelo do GE Osasco está marcado para domingo (14), contra o Paulista, no Jaime Cintra, enquanto o Juventus enfrenta o Taboão da Serra, no sábado (13), fora de seus domínios.


Ficha técnica

Grêmio Osasco 1 x 1 Juventus

Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Marcelo Sanches Moreno e Eduardo de Souza Neto;
Quarto árbitro: Cristiano De Lazzari;
Data: 10 de agosto, às 15h;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Grêmio Osasco: Paulão; Capone, Bruno, Eder e Rinaldo (João Carlos); Dinho (David), Manu, Geninho e Guilherme; Neisinho (Luiz Ricardo) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Juventus: Maurício; Thiago César (Luizinho), Anderson Santos, Levi e Cleber Luís; Fábio Duarte, André (Léo Cruz), Nem e Serginho; Pablo (Celsinho) e Rodrigo
Técnico: Karmino Colombini.

Gols: Éder (11' - 2T) e Rodrigo (44' - 2T)

CA: Capone (GEO); Thiago César e Anderson Santos (JUV)

Nenhum comentário: