22 agosto, 2011

EMPATE SEM GOLS

De olho no G4, o Grêmio Osasco recebeu o Corinthians, pelo Grupo 04 da Copa Paulista, e empatou com os visitantes por 0 a 0, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. A igualdade levou o Osasco a 10 pontos na tabela, em quarto lugar, enquanto o Corinthians, com seis, segue na nona posição.

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado com o Osasco foi mais ofensivo, porém o Timão também criou oportunidades, mas o zero não saiu do placar.

Após o intervalo, os donos da casa atacaram desde o início, mas não fizeram o gol e o Corinthians, num contra-ataque rápido com Daniel, pela esquerda, teve um pênalti a favor, cometido por Arthur. Na cobrança, Jonatan bateu no canto esquerdo de Yamada, mas ele se esticou e defendeu.

O susto devolveu o Osasco ao campo ofensivo, mas o goleiro alvinegro André, fez defesas importantes e garantiu o ponto fora de casa.

O próximo confronto do Grêmio Osasco está marcado para 04 de setembro, contra o Taubaté, novamente em casa, enquanto o Corinthians volta a campo no domingo (28), para enfrentar o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha técnica

Grêmio Osasco 0 x 0 Corinthians

Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Edvânio Ferreira Duarte.
Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes
Data: 21 de agosto, as 11h.
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Deivid (Dedé); Dinho (Lucas Marques), Arthur, Geninho e Guilherme; Hugo (André) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Corinthians: André; Murilo (Pedro), Guilherme, Felipe e Alan (Bruno); Jonatan, Moisés, Douglas e Daniel; Cássio e Elias Oliveira (Claudir).
Técnico: Ronaldo Moraes.

CA: Roberto Santos (GEO); Elias Oliveira e Jonatan (COR)

(do site do Grêmio Osasco)

Nenhum comentário: